Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de dezembro de 2011

Tudo tem seu Propósito!




Sabe meninas eu estava pensando quetinha esses dias,olhando para a vida vendo como ela é.
Chegando a conclusoes qeu momentos bons duram pouco,tudo que vem facil vai embora facil.
Se nós não batalharmos nada teremos.
A vida as vezes chega muito a ser injusta,tudo que queremos e que sonhamos quando estamos chegando bem perto de ser realizado ela vem com um vento bem forte e manda embora todos os nossos desejos muitas vezes desistimos e muitas vezes continuamos para sabermos o nosso limite eu acho que é isso que ela gosta de fazer com nós, ACHAR NOSSO LIMITE.Ser testasdos ver o nosso ponto fraco até na onde somos fies com nos mesmo.
A lagrima e apenas um desabafo que temos para nós mesmo.
O sorisso e uma demostração de felicidade,isso todo mundo sabe mais o dificil e botar na cabeça das pessoas que a vida passa muito rapido.
Quando menos esperamos estamos olhando para tras e curtindo todos os momentos felizes rindo e muitas vezes chorando relembrando dos momentos alegres sentindo falta e sabendo que isso nunca mais ira voltar podemos ate tentar fazer denouvo mais nao sera a mesma coisa.......
O amor ja vem como uma caixinha de surpesa quando menos esperamos ele ranca sorriso quando achamos na caixinha o que queriamos e as vezes odio ou ate raiva porque nao gostamos daquilo.
A vida é assim não é facíl todo mundo sabe disso.
Mais mesmo assim insistimos e tornala mais faceis para nós.
Querendo sempre o melhor e o bom.
MAis nada que temos podem ser bom se não conseguimos por algum proposito.
Essa é a palavra mais que estava mexendo comigo ou pode até ser uma frase....*Tudo na vida tem um Proposito*
Tudo que fizemos hoje e que vamos fazer amanha tem o Proposito.
Por alguma razão estamos fazendo isso,por algo,não e atoa.
Se não esta te ajudando agora no futuro ajudara.
Por isso deixo aqui esse texto que me veiuo acabeça cada palavra para voceis!!
Muitos beijos Juliana!

0 Recadinhos: