Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

15 de dezembro de 2011

Especial I Carly

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijkeX9QP6QK-h7O0XEiyI93Hx0auR4Hrsmpty3t38QSgCLMgMKfL2sMFMRE94hqjkJylJxrVBYda4MlkIsEEQNWHE3J2oN97IxHpx9sctQYoKd0b0CuSDwIgc3Y2yT9WoF5x94QF1nbYU8/s760/icarly-300x400.jpg
iCarly é uma sitcom americana criada por Dan Schneider, que decorre na Nickelodeondesde 8 de setembro de 2007, até agora com 90 episódios.
A série gira em torno de um grupo de amigos estudantes do colégio Ridgeway que se juntam e criam um webshow

A série foi produzida pela Schneider's Bakery em parceria com a Nickelodeon.
Miranda CosgroveJennette McCurdyNathan KressJerry Trainor e Noah Munckinterpretam os personagens principais em iCarly. Miranda havia participado anteriormente em Drake & Josh, como a personagem Megan. Trainor também participava da série.

Carlotta "Carly" Shay
66753 18618.jpg
NomeCarlotta Taylor Shay
Origem:Seattle
AtrizMiranda Cosgrove
FamíliaSteven Shay, Vovô Shay, Spencer Shay.
Amigo(s)Sam Puckett , Freddie Benson ,Gibby Gibson




Carly Shay (Carlotta Taylor Shay) é a protagonista deiCarly.É a melhor amiga de Sam e mora com seu irmão,Spencer Shay no Bushwell e tem como vizinho o protutortecnico Freddie, que tambem é seu melhor amigo
Sam Puckett: Carly e Sam se conheceram quando tinham cerca de oito anos, e Sam queria roubar o sanduíche de atum de Carly. Quando Carly revidou a briga, Sam ficou impressionada e as duas se tornaram amigas
Embora Sam freqüentemente cause problemas à Carly, Carly gosta dela por ser "criativa e divertida".Spencer Shay: Carly e seu irmão costumam ter um bom relacionamento e se divertem saindo juntos a briga, Sam ficou impressionada e as duas se tornaram amigas 
Relacionamentos
Jake (2007, Paixão): Em "iLike Jake" (o quarto episódio), ela tinha uma queda por Jake e se correspondia. Depois que Jake viu Carly dar um beijo no nariz de Freddie (por ter ajudado a mexer no som para a voz de Jake melhorar para o Web Show), Jake acreditou que eles eram um casal. Shane (2008, Paixão, Encontros): Carly saia com Shane quando Sam também estava saindo com ele em "iSaw Him First"(um dos primeiros episódios da segunda temporada), o que fez Carly e Sam ficarem ciumentas e bravas uma com a outra
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSJpAC3mU0Ie6KjpV_waBp6lJd77MoW5dAL517W50p-bo3PL7MP2_fiWcF_3F-LhJOBrifUoq5Sm2aWMY6IG-uBjL9Uw6QzwEO7RVsYc2c64mYqaM1qCqxm7oPXX_F1A6ESaCuS7lGBPw/s400/iCarly.jpg
Nevel Papperman(2008, realidade alternativa, Namorado): Carly odeia Nevel, mas ele foi seu namorado na realidade alternativa de iChristmas. Nevel era apaixonado por Carly, no passado, mas o sentimento não era correspondido
Em "iLike Jake", Carly deu um beijo em Freddie que foi "estritamente nasal" e em "iSpeed Date", os dois dançam juntos lentamente. Eles estavam em um relacionamento "iSaved Your Life", mas Sam diz a Freddie que Carly só estava iludida porque ele salvou sua vida e não estava apaixonada por ele, então, Freddie vai até Carly e termina o namoro, agindo como um cavaleiro. No final do episódio, Freddie entra 

Samantha Joy Puckettmais conhecida como Sam Pukett (Chicago, 17 de abril de 1994), é a co-apresentadora do iCarly. É a melhor amiga de Carly Shay. No episódio iTwins, é revelado que ela tem uma irmâ gêmea, Melanie Puckett. Sam e Melanie nasceram em um ônibus da cidade, devido ao mau planejamento de sua mãe, Pam Puckett. Sam é interpretada por Jennette McCurdy como adolescente.
Sam é retratada como uma menina agressiva, e às vezes moleca, que não tem respeito pelas regras ou pelas pessoas (exceto Carly e Freddie, às vezes). É possível que seu comportamento moleca é apenas uma parede para que as pessoas não possam chegar perto dela e magoá-la (exceto em iOMG, Sam fica decepcionanda com Carly pois ela acha que Sam ama Brad). Consequentemente ela sempre fica em apuros. Ela já foi presa quatro vezes e em iCarly já foi menciado que Sam foi para o centro de detenção juvenil duas vezes. Ela tem uma visita típica toda terça-feira com oDiretor Franklin, e em iCook Sam mencionaque ela tem uma terapeuta para discutir suas questões. Ela pode ser mandona, às vezes, mas pode ter um coração grande, que é inteligente, carinhoso e engenhoso. Geralmente ela não é uma garota feminina.
{{{Image size}}}pxSam evita qualquer tipo de trabalho, a menos que Carly a obrigue a fazer. Seu desgosto de trabalhar ainda levou a ter um colapso nervoso quando teve de conseguir emprego para pagar 526 dólares que devia a Carly e Freddie. Ela é muito orgulhosa, embora normalmente se divirta com o amor de Freddie pela tecnologia, Sam parece bastante interessada no assunto. Isso é mostrado pela primeira vez quando ela dá a definição correta de "MPEG", enquanto Freddie erra. Outro exemplo foi em iMust Have Locker 239, quando ela construiu um centro de entretenimento e até programou o "dança maluca" de iCarly.
Para uma menina de seu tamanho, ela tem uma força física impressionate. Em iKiss ela arrancou a corrente da porta de Carly com as mãos (embora ela estivesse com raiva) e, ocasionalmente ela luta com pessoas maiores do que ela como Rocky Flame (iCook) e Jocelyn (iMake Sam Girlie) e tambem carregou Adam em seu ombro emiStar a Fan War. Caso queira que o Freddie vá a algum lugar com ela, simplesmente o carrega sobre seu ombro. Em iQuit iCarly ela empurrou um carro com Fleck.
Talvez a sua característica mais eminete é o seu enorme apetite e o seu amor por alimentos. Em iWin a Date, ela comeu uma tigela de salada gigantesca, enquanto os outros tiveram dificuldades de comer. Quando Sam está com fome, ela não se importa se alguém já comeu um alimento. Carly disse em seu aniversário de 15 anos que Sam pode comer um presunto gigantesco em 15 minutos, porém em iPilotela teve dificuldade para fazer isso.
335px-Doeslikesittingstaren.jpg

Sam parece ser uma artista, como demontrado, seus desenhos sao muito elaborados como o desenho dela e de Jonas, o coelho na prisão, bem como o tigre devorando Freddie. Ela também comenta que "todas as pessoas criativas tem medo que a sua arte pareça boba".
Em iGot a Rot Room, é mostrado que Sam sabe falar italiano fluente. Sam tem um lado macio, principalmente quando atingida com culpa. Isto foi provado em iPromise Not To Tell, quando ela se entregou porque seus amigos se sentiam mal ou em iKiss antes de seu primeiro beijo com Freddie.
Sam é mutas vezes suspensa, pela mais diversas razões. Apesar disso ela sempre sabe o que as pessoas estão tramando, com quando Missy tentou se livrar de Sam, porque Missy disse que Carly era sua melhor amiga primeiro e queria ela de volta.
240px-Theygetallfloppyyoujustwantfreddietoloveyoutender.jpg
Em iWill Date, Carly diz que Sam não é mentirosa, mas em iRocked the Vote, Sam diz que ela é perita em mentiras, isto é, apesar de Sam ser uma especialista em mentira, ela geralmente diz a verdade.
Em iChristmas, muitas peculiaridades de Sam foram reveladas. Ela é destra, e soca mais forte com a mão esquerda, ela usa meias diferentes para dar boa sorte, sua cor favorita é marrom porque é a cor de molho de carne, e seu alimento favorito é bolo gordo. Seu livro favorito é "Ursinho Boogie 3: O Retorno do Ursinho". Ela odeia a maioria das pessoas e quando crescer quer ser uma ninja invencível. Sam mostra o seu lado doce e sensível de vez em quando, o que prova que ela não é brusca e rude o tempo todo. Em um certo episodio é mencionado por Carly que ela abomina listras.
Em iSam´s Mom e iMake Sam Girlier é mostrado que ela não gosta da palavra calcinha.
Nome:
Samantha Joy Puckett
Origem:
Chicago
Nascimento:
17 de abril de 1994 (17 anos)
Apelidos:
Sam (Por todos)
Princesa Puckett, Loira Preguiçosa (Freddie)
Mamãe (Por ela mesma)
Sammy (Por ela mesma e pelo tio)
Puckett (Freddie)
Atriz:
Jennette McCurdy
Olivia Hosken (Sam com 8 anos)
Harley Graham (Sam com 7 anos)
Amigos:
Carly Shay
Freddie Benson
Gibby
Diretor Franklin
T-Bo
Shelby Marx
Tori Vega
Brad
Spencer Shay
Gosta de:
Freddie Benson
Bolo gordo
Cuttlefish
Frango frito
Presunto
Bacon
Costelas
Cachorro quente
Costeleta de porco
Carne
Almôndegas
Cartazes grandes
Beijar
Cantar
Rap
Pam Puckett (após o episódio "iSam's Mom")
Torta de creme de coco
Não Gosta de:
Dever de casa
Adultos
A palavra "Calcinha"
Melanie Puckett (irmã gêmea idêntica)
Camisas listradas (exceto quando ela está vestindo)
Escola (exceto na hora do almoço)
Esforço
Wade Collins
Nora Dirshlitt
Nevel Papperman
Gente
Talentos:
Sapatear
Cantar
Bater
Pregar pegadinhas
Rap
Desenhar
Família:
Pam Puckett Melanie Puckett

Um comentário:

Obrigada