Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de dezembro de 2011

Depoimentos para Orkut


Amigas e amigos


(”.)
/♥\
_| |_
Tamto Tempo Sem Vim Aqui Hoje Resolvie Da Uma
Passadinha Aqui Só Pra Dizer O Quanto Eu ♥ Essa Garotinha
Que Ja Conquistou Meu Coração !!!
Te Adolo Muito Minha Amigah Linda Vc Sempre Esteve Aqui No Meu ♥ PorQue
Eu Te Adolo Muito !!!
Te Amo Migah Linda


Que todos os Dias da tua vida
Deus possa retribuir toda a minha gratidão
e dar a você uma imensidão de bençãos
para sua vida…
São vontades de alguém que tem
muito orgulho de ter um amigo
inseparável e companheiro
Que luta contra o mundo inteiro
só pra me ver feliz *)

#
*_* Amigo pra toda hora
Quando vsê naão está por perto eu
# sinto tanto sua falta Oo’
Hum#
Eu olhei d um lado
- olhei de outro
ooocchê!!!
Cadê vsÊ?
Me lembrei que pessoas especiais não precisam estar o tempo todo juntas
Só de ter se tornado especial na minha vida, vsê jamais será esquecido.
Simplesmente te adoroo (8)



# Amigo aconteça o que acontecer,
Seja oq for
estarei sempre aki
para tirar toda dor
q um dia alguém deixou…#
#


tantas vezes sem conta, O meu pranto de criança Enxugou com perseverança Acalentou-me docemente No colo macio e acolhedor Por amor simplesmente Dos milhões de arranhões, Com beijos afáveis As feridas curou A criança traquina Dos castigos maternos Você livrou Com doces e guloseimas Mimou alegremente Os brinquedos quebrados Consertou rapidamente E as doces lembranças Ainda trago comigo Da infância vivida E os avós tão queridos.




Para Filhos(a)


Filho de minha vida,
meu doce rebento.
Tantas noites de sono
sagrado, perdidas
a embalar-te.
No meu peito grudado,
Outras tantas.
Valeu a pena, filho querido;
Cada noite perdida.
E quase a vida, que se ia
no momento primeiro.
Tudo de novo faria.
Filho meu querido.
Tão lindo, tão preguiçoso.
Estudioso, namorador.
Fiel, apaixonado,
tão paquerado.
Meu tão exagerado,
bem dotado, honesto.
Um pouco revoltado,
meu doce ciumento filho
querido.
Eu tudo de novo faria.
Agradeço a Deus, todos os dias.
Meu nenê da mamãe,
homem forte, formado,
sarado, amado, abençoado.


Nestes dias em que faz tanta falta uma conversa, um diálogo amigo que não temos, e como pretexto colocamos a culpa sempre na falta de tempo. Como se tempo fosse uma coisa que possa faltar. Sua presença para mim é um alento e nossa prosa é sempre mais uma razão para me alegrar.
Você é uma garota viajada e tem sempre novas histórias, coisas interessantes para conversar. É disso que eu sinto falta na sua ausência. Hoje como é Dia da Criança, senti saudade de tê-la ao meu redor. Embora sabendo que de minha parte nada existe de surpreendente para te contar.
Na verdade nem novidades eu tenho para dizer, mas apenas o fato de estar escrevendo esta cartinha já é um lenitivo para a saudade. Além de ser um fato enriquecedor na minha solidão. É a simulação de um diálogo que no momento ficou mais difícil.
Com o tempo passando, a gente cada vez mais, vai sentindo falta dessas pequenas grandes coisas da vida. Precisamos esquecer um pouco da correria e dedicar um pouco mais de tempo para ficar juntas. Sinto falta de momentos ao lado de alguém tão especial e lúcida como você.
Vamos programar mais encontros e colocar a conversa em dia. Renovar mutuamente a esperança de dias melhores, mais alegres e felizes. Nossa vida vai ficar certamente mais cheia, próspera e menos tediosa.
Um grande abraço minha eterna garotinha.








Orgulhoso de você, lhe dou os parabéns pelo seu aniversario. No entanto, estou muito triste pela nossa última discussão. Quero lhe pedir desculpas e fazer uma homenagem. Você se mostrou um menino de muita coragem ao discutir de igual para igual e manter o nível alto da discussão.
Você, que chega agora aos seus l2 anos, vem sempre conseguindo sucesso na escola. É um grande exemplo para seus parentes, com suas demonstrações de valentia e altivez para com seus amigos e colegas.
Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que estou sentido do meu filho querido. Não fique preocupado com as nossas discussões, pois você sabe que tem um pai muito severo e, às vezes, intransigente. Tenha a certeza de que só sei sentir amor por você.
Estaremos sempre juntos esteja você onde estiver. Desejo boa sorte e todo o sucesso que sonha conseguir. Que todas as suas aspirações se convertam em realidade, esse é o desejo de seu pai e de todos os seus amigos e parentes, no dia de seu aniversário.
Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos, eu e sua mãe, desejando tudo de bom para você. Esteja sempre com Deus meu filho.




Namorada!


Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*

Ele que me fαz perceber que os outros sαo αpenαs outros, e que se eu cheguei αté αqui, nαo é horα de desistir. E hoje ele me fαz αcreditαr que *vαleu α penα esperαr*.
x nαo importα mαiis *ninguém.


Esquecer você!
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não olhar o céu,
Não lembrar do mar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta esconder a simpatia,
Abandonar a ilusão,
Mascarar a alegria,
Viver na solidão.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta não lembrar o seu sorriso,
Seu corpo molhado,
Seu meigo olhar.
Vai ser fácil esquecer você !
Basta nada olhar … nada lembrar,
Esquecer sua importância na minha existência,
Vai ser fácil esquecer você !
Basta eu mesmo,
ESQUECER DE MIM !


namorado

Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*

MEU AMOR POR VOCÊ ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE ♥
Meu amor , eu tte ammo tanto , voccê é quem faz meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso vale
mais que ouro *-*’ . Eu tte ammo e vou te amar para todo o sempre bbê s2′
Nosso amor é unico é aquele que nem a barreira destrói
euteamo &’ vou te amar sempre minha vida . ! ♥

amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundoverdadeiro, descobrir pq sinto  algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo + ‘
Tamo  


0 Recadinhos: