Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

24 de dezembro de 2011

Com sentimentos das meninas não se meche!(Tumblr)fotos

As vezes ele é a unica pessoa que me entende e me compreende me consola me apoia faz tudo que seja certo,companheiro carinhoso.Mais muitas vezes esse amor pode ser uma ilusão.....
O que adianta você passar por tudo isso esse amor esses abraços carinhos beijos para depois ele vir e roubar tudo até a sua felicidade junto falando que tudo aquilo não passava de um tempo a mais e que não significou nada.
Pode ter certeza que na sua cabeça você esta pensado será mesmo que não significou nada ?
Pode ter certeza que sim.Significou.Se não hoje ele não estaria fazendo de tudo para não encontrar com você na rua ou em outros lugares para não perder a cabeça e fazer tudo denouvo e dizer que foi só um passa tempo pois não quer se prender a ninguém...
Mais uma coisa é certa...TODO MUNDO MUDA UM DIA....
E ele vai olhos la trás e dizer que se arrependeu e vai tentar concertar tudo mais não vai ser a mesma coisa pois você pode estar sentindo outra coisa raiva ódio de ele ter feito aquilo.
Chorar faz muito bem para passar a dor a raiva mais você um dia vai cair na real que ele não mereceu nem se quer uma lagrima sua 
Aquele olhar aquele beijo aquele beijo aquele sorriso você ainda pode ter você ainda pode mudar tudo de tiver tempo e dar tempo ai tempo.Quando onde?
Você saberá quando sera o tempo certo se concertar as coisas e fazer ele concertar mesmo obrigando pois com uma menina não se meche com os sentimentos........

0 Recadinhos: