Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

5 de dezembro de 2011

Girls Forever 12º CAp -1parte!

Olhei para a cara daquela menina idiota.
Alem de se mudar para a minha sala onde estudo para a minha escola tentar roubar o menino que eu gosto a menina tem a  cara de pau de pegar o lugar onde eu sento.
Do lado do Max.
ME aproximei dela.

-vaza menina.-eu disse
-eu não sou agua.
-então some.
-não sei fazer magica.-ela respondeu
-a mais eu sei fazer  uma magica que vai deixar a sua cara vermelha quer ver?-disse

Ergui a minha mão estava pronta para coloca-la na cara dela
Max puxou o meu braço.

-Evinlyn por favor nos da sucego!-ele disse.

Ela saio sorrindo eu mostrei a lingua para ela isso foi muito imaturo mais eu não tinha outra reação.

A professora entrou na sala de aula com dois meninos loiros identicos.Conserteza eram irmãos gemeos.E que iam entrar para a sala de aula.
Ai eu lembrei que eu vou ter irmão gemeos.Me deu um desespero.
Olhei para eles  eram bonitos mais Max era mais ele ficou com um pouco de ciumes porque não aprava de olhar para mim com  cara de bravo.

-Classe esses  são Zaky e Eriky dois aulos mais novos aqui no nosso colegio.

As meninas ficaram olhando para eles todo mundo estava rindo.

Evinlys se mostro enteressada so faltava agora ela sair do meu caminho e do MAx e ficar com algum dos gemeos seria uma otima coisa que aconteceria na minha vida.

Eles sentaram do meu lado.

-Oi sou Zaky,disse o loirinho de olho azul.
-Oi sou Eriky,disse o loirinho de olho verde.

essa era a unica difrerença.

-Oi sou Sophia,mais pode em chamar de Sophi
-Oi-os dois diseram juntos.

olhei para o Max ele estava ficando de mal humor.

-Esse é Max meu...-eu disse olhando para Zaky e Eriky.
-Deixa que eu me apresento Sophi.-MAx disse
-Ta.-disse olhando para ele.

Eles deram as mãos.
-Oi sou  Max namorado da Sophia!-ele disse

Eu olhei para a cara dele dando risada sem saber o que fazer a Evinlyn tinha escutado la da frente aquela menina não perdia uma fofofa.!

O sinal bateu era troca de sala de aula.

Fomos para fora queria conversar com MAx.

-Que foi aquilo na classe? -eu disse
-Aquilo o que?
-Oi sou Max namorado de Sophia
-A sei la me deu ciumes de ver voce com dois meninos loiros alto atletico sei la me deu ciumes porque não pode?
-Pode mais a gente ta namorando?

ELe ficou queto
Eu sai andando para para a proxima sala de aula onde estava todo mundo.
Quando vi Max se ajoelhando

-MAx levanta que voce está fazendo?
-Sophia eu ia fazer isso hoje mais estava esperando a hora certa e chegou.
-MAx levanta.

Todo mundo ficou olhando Evinlyn começo fica vernelha.

-Sophia voce quer ser minha namorada.-ele disse tirando um anel de compromisso do bolço.

Eu fiquei sem reação esse era meu sonho.

-Claro que eu quero.-eu respondi

Ele se levanto me abraço e todo mundo bateu palma.

A professora que estava entrando foi para o banheiro emocionada.

0 Recadinhos: