Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

19 de dezembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas Cap 16 ° 1parte

-Ficar escutando conversa dos outros e feio.

Eu assustei olhei para trás Evilyn estava agachada comigo.

-Quem te chamo aqui menina?-eu disse
-hum...eu quis vir..
-tchau eu não quero você perto de mim.
-Eu já sei que esta acontecendo.Eu quero te ajudar.
-Nossa que milagre.Obrigada mais não quero ajuda.-eu disse
-Não faça isso. você fez eu parar com as drogar cair na real.Eu quero te ajudar.
-Ta,mais agora fica quieta.
-Mais tem uma condição-Evilyn disse.
-iii tava demorando para você arma outra.O que você quer agora?
-Que você faça o que ia fazer.Me ajudar pegar meu irmão devolta
-Ta.-sorri para ela.
-Mais isso não impede de eu gostar ainda do Max ta?-ela disse
-ta ta mais fica quieta agora.

Continue ouvindo a conversa.Evilyn ficava assustada com cada palavra do Zaky

-é então me diz que está acontecendo super herói?-Zaky disse
-você não vai conseguir me tirar da Sophia me escuto?
-e você acha mesmo que eu quero isso?
-não mais ta tentando.-Max disse.
-então me solta.

Max solto ele.

-eu não quero isso ele quer a culpa não e minha.-Zaky disse.
-então você avisa que a família da Sophia não é tonta e ele não vai engar tão fácil assim.
-fala isso pra ele você,eu ja disse para a Sophia que eu não quero isso,e que se eu não conseguir evitar isso não vai terminar bem.-Zaky disse.
-E então porque faz?não ajude seu pai você não é obrigado!-Max disse
-pior que sou.-Zaky respondeu
-Porque?
-Não é da sua conta.

Zaky saio correndo

0 Recadinhos: