Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

20 de dezembro de 2011

Blog da TEfa

 
Choras por vooc nunca maiis...
Não vale a pena borrar meu make por causa de vooce...
Não vale a pena ficar pelos cantos chorando por causa de vooce...
Não vale a pena sofre por vooce,sabendo que vooce não me da valor não gosta de miim...

As vezes 1 diia com uma pessoa especial é melhor do que 1 ano sem ela..um uniico diia pode mudar sua viida...e eu quero passar todos os dias da miinha viida com voc,por que sei q serei muiito muiito “feliiz” ao seu lado...Te Queroo ><


Adoro esse jeito que você se preocupa comigo, Serio mesmo… Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. 
Enfiim eu adooro tuudo em voocê amoor meeu...><


uma palavrinha do blog da TEfa!! 


0 Recadinhos: