Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

28 de dezembro de 2011

Girls Forever.Capitulo 16 parte 2


Fui atras de Max e o encontrie sentado na porta da escola na escada.Evinlyn falou que depois falava comigo.Sentei do lado de Max segurei a mão dele.

-Você não tem que se preocupar com isso,lé assunto meu.
-É mais está influenciando a gente.-ele respondeu
-Não está não.
-Claro que está.
-Não esta não,eu ja disse que isso é assunto meu e da minha familia e voce nao tem nada a ver com isso.
-Claro que tenho.Voce sabe as coisas que ele disse pra mim,por acaso?-ele disse
-Quem disse o que pra voce.Voce ja sabia sobre o que e não me conto nada porque?- eu disse nervosa
-A pelo amor de Deus,vai Sophia.Eu vi voce e a Evilyn agaxadas atras da arvore,eu não sou besta ta.
-É eu sei mais porque voce ta tão nervoso assim?Voce sabe que é de voce que eu gosto!

  -É sei muito bem.-ele disse duvidando de mim.
-Porque,agora voce ta duvindando dos meus sentimentos Max?Não acredita mais em mim?-eu disse nervosa
-Não sei de mais nada Sophia.
-A então é assim?Na hora em que eu mais preciso de voce e quero que voce esteje do meu lado voce começa a duvidar dos meus sentimentos em relação a voce?Quem voce acha que eu sou Max?-eu digo levantando e olhando pra ele.
-Uma menina mimada que quer as coisas tudo na hora e não sabe resolver as situações.-ele se levanta tambem.

  -A então é assim Max Willian?
-Assim o que Sophia?Voce quer bancar a heroina e resolver tudo sozinha?.
-Eu?quem quis resolver as coisas sozinho indo atras do Zaky e segurando ele foi voce,não eu.
-A intão agora voce vai defender o idiota?
-Não vou defender ninguem.Só que não acho justo voce fazer isso com ele. O pai dele esta obrigando ele a fazer isso, e a gente nem sabe se é realmente isso.
-Claro que é o que mais pode ser...-ele disse bravo e olhando para o chão.
-Não sei,só sei que não quero mas voce metido nesse assunto,pois a mimada aqui,como voce disse,vai resolver sozinha sem a sua ajuda.

  Eu sai chorando fui ate a sala de aula.
Sentei na cadera a sala estava vazia até Zaky entrar com cara de triste.

-Sophia voce deve estar muito brava comigo,né?-ele disse
-Não  Zaky.Como voce disse isso não é por sua causa.
-É eu não tenho outra opção.Mas estou fazendo de tudo para meu pai me deixar em paz.
-Mas porque ele te chantageia?
-Porque...por nada não,isso eu não posso falar.
 
Zaky segurou a minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos.

-Me desculpa?
-Mas Zaky isso não é sua culpa.
-É sim se eu não tivesse feito aquele bobagem que fiz no passado,eu não estaria fazendo isso,que meu pai quer,hoje.
-Mais afinal o que ele quer?
-Ele quer acabar com a familia do seu pai.Pegar todo o dinheiro.Mais pra isso ele precisa de um dos filhos.E como o Eriky não tem nenhum ponto fraco...bom ele resolveu fazer com que eu fique perto de voce.
-Mas só ficar perto de mim...pra que...
-Não é  bem isso Sophi.Ele quer que eu fique dentro da sua casa e descubra as coisas que seu pai faz,quer que eu fique com voce!
 -Namorar...-eu disse com a cara meio emclinada.
-É,mas eu não quero fazer isso,porque não quero estragar o relacionamento seu e do Max e muito menos,a sua familia.
-Nem sei se tem mais eu e o Max.
   -Mais que aconteceu voces brigaram?
-Sim.

Zaky ainda estava segurando as minhas mãos,quando,de repente,Max entra na sala e nos ve juntos.

-A eu não acredito que eu to vendo isso-Max disse saindo da sala e batendo a porta.
-Max espera não é isso que esta acontecendo!-eu disse levantando e indo atras dele.
-A não?Então agora voce vai me dizer que é um conto de fada ou uma alucinação.O que esse aproveitador ta querendo com voce?
-Quantas vezes eu vou ter que te falar que ele não quer fazer isso,meu Deus que desconfiança,até parece que não confia em mim.
-É,eu tambem acho que não.

  -Q que?Voce não acha que?... Não confia em mim?
-Não,Sophia,não confio.
-Então é assim?
-É,infelizmente é assim sim.
-Certo.Se é assim,então toma essa coisa que voce me deu e nunca mais apareça na minha frente.Se voce não tem confiança em mim não sei o porque de estarmos juntos.

Disse chorando,tirando o anel de compromisso e jogando-o no chão.

0 Recadinhos: