Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de dezembro de 2011

Fortalecedor de unha!

          


Meninas aprendi uma receitinha muito boa para fortalecer as unhas, minhas unhas sempre quebravam mas com essa receita já fazem mais de duas semanas que elas não quebram,nem uma lasquinha mesmo.
Parece estranho mas a base de alho é ótima

Receita:


·         1 vidrinho de Base (qualquer base incolor)
·         1/2 alho bem picadinho
·         1 cravo da índia
É só colocar tudo dentro da sua base, dar uma misturada com o próprio pincel, e pronto!! Base feita.. É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com o cheiro do alho!!
O cravo na base faz com que o alho perca o seu cheiro, uma outra dica muito importante é tirar o miolinho do alho, pois ele faz com que a base tenha cheiro de alho.
É só usar antes de passar o esmalte e fica ótimo, diferente de algumas bases que eu testei ele não deixa as unhas amareladas.


Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. pode ser ao inves da base fortalecedor manda a resposta no meu face?eer
    taianecs.lindinha@gmail.com ou então preoucura Taianne Santos vooua bradeçer se voos puder fazer esse favozinho ja to ficando loka pois minha unhas naum creçen :(

    ResponderExcluir
  2. Ola eu nao consegui mater contato com vc florzinha mas sim pode ser inves da base fortalecedora.mais sempre é bom passar ela pra ajudar a fortalecer! beijos linda

    ResponderExcluir

Obrigada