Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

25 de dezembro de 2011

Fotos Tumbl amor!

Mais algumas lindas fotos para deixar seu Tumblr mais lindo!



Apenas um olhar seu me faz querer o mundo interinho só para nós!


Existem amor para toda a vida!


A distancia de ti me faz cada vez mais alimentar essa paixão não correspondente!


Unido para sempre! Em todas as situações!


A como eu queria ter voce todos os dias ao meu lado para pode fazer isso sempre e nunca te dizer adeus!


Com voce tenho a sensação que estou protegida!


Quando nossos olhos se encontram os olhos ja estão se fechando penso que nunca mais quero que esse momento acabe pois ao seu lado para mim é tudo!


“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso…Não busca os seus próprios interesses, ñ se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade…Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará.”


Nunca desistirei de voce!

8 comentários:

  1. huhu' sitee perfeitoo ameii ^^

    ResponderExcluir
  2. ai que liiiiiiiiindo aqui *-*
    eu ameeeeeei >.<

    ResponderExcluir
  3. lindo,lindo ameeeiiii :)

    ResponderExcluir
  4. - não tem como salvar as fotos não ? Eu amei , ia colocar no video pro meu namo .-.

    ResponderExcluir
  5. Amei o site Juju, é realmente para as princesas... que são as mulheres, site perfeito ♥ Como diz a Beckie Amei, amei, amei

    ResponderExcluir

Obrigada