Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

15 de dezembro de 2011

Amanhecer melhor filme do ano! Awards Capricho


"Amanhecer - Parte 1" é o "Filme do Ano" no CAPRICHO Awards 2011!


"Filme do ano", "Melhor Atriz Internacional", "Melhor Ator Internacional", "Colírio Internacional" e "Capa da CH". Ufa! Amanhecer arrasa muito no CAPRICHO Awards!

Foi uma decisão difícil. É que, no mesmo ano em que "Amanhecer - Parte 1", com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estreou nos cinemas, um outro filme superamado e com uma base de fãs tão apaixonadas quanto, também entrou em cartaz: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". A diferença de votos foi pouca (de apenas 47 mil), mas a adaptação do livro de Stephenie Meyer levou a melhor.

E como não dedicar o sucesso de "Amanhecer" aos dois personagens que mais se destacam neste 4º filme da saga? Desde o começo do relacionamento, Edward e Bella mostram que o amor que um sente pelo outro é real, que vence qualquer problema e ainda protagonizam cenas que deixam a gente morrendo de inveja (meninos, inspirem-se!)

É por isso que, na galeria abaixo, você confere as fotos mais marcantes do relacionamento do casal. Dá uma olhadinha e relembre os melhores (e mais tristes!) momentos deles!
Em
Em "Crepúsculo", Edward salva Bella do atropelamento no estacionamento da escola. É aí que tudo começa a ficar mais sério!

0 Recadinhos: