Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

18 de dezembro de 2011

Para Tumblr



Quando está distante



''A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante''.



Me Diz ?

Mas o que é que você quer menina?
Calça desbotada, andar desarrumada, camisa sem botão?
Ligação de madrugada, declaração escrita na calçada, amor em forma de canção?
Me conta menina, o que é que você tem?
Dor de desapego, febre de amor ou insonia de saudade?
O que é que você guarda?
Amor não interpretado, choro engolido ou só choramingo sem saber?
Do que é que você é feita menina? Você é completa ou falta algo? O que é que tanto espera? O que é que te agrada? Me diz menina, me diz quem é você?

0 Recadinhos: