Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

19 de dezembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas 14°CApitulo!

Fui para casa sem falar tchau para Max depois que chegasse em casa ligava para ele.
Assim que abri a porta de casa dei de cara com Zaky,Eriky, Sr. Leonardo Hilton com sua esposa.
Eu fiquei muito surpresa.Estalei os olhos.
Meu pai chegou até mim e falo para  cumprimentar a família.

-Filha esse são os Hilton,uma família....-eu comecei a falar junto com ele
-Que veio da Austrália esse são Zaky e Eriky os meu colegas de classe.-eu disse
-To vendo que vocês já se conhecem.-O Sr.Leonardo respondeu.
-Sim.Mais...-eu parei de falar.
-Mais o que filha?-meu pai disse.
-Mais nada.Pai será que o senhor pode me dar uma licencinha eu preciso conversar com o Zaky e o Eriky sobre um trabalho de literatura,é rapidinho.-eu disse seria.
-Claro filha.

Eu fui ate a cozinha onde não tinha ninguém.

-Da para você me contarem o que ta acontecendo.-disse com a cara fechada e mal humorada.Ja estava cansada desse jogo.

Eriky olhou bem para a cara de Zaky e colocou a mão no ombro do irmão e foi para a sala.

-Eriky?volta aqui.-eu disse baixo.
-essa historia e com meu pai e o Zaky.Não tenho nada a ver.

Eu suspirei bem fundo.Olhei para cara do Zaky esperando ele dizer alguma coisa.

-E ai você não tem que me contar nada?-eu disse
-Não,ainda não.Só uma coisa,fica longe de mim,se eu fizer alguma coisa e por causa do meu pai.Não quero nada disso.-ele disse baixo e grosso.

Eu me sentei na cadeira.Sem reação.
Passei pela sala.

-Filha você não fica com a gente?-meu pai disse
-Não vou sair pra jantar com Max.-disse subindo a escada,com a minha mochila.

Eu ouvi um sussurro de trás  quem é Max?
namorado dela ouvi meu pai dizer.


Eu estava começando a ficar chateada com isso.
Liguei para Max.

-Alo?
-Oi amor!-ele disse
-Max eu estou preocupada
-Que houve Sophia?
-Vamos sair eu converso com você pode ser?
-Sim quando tiver pronta me liga eu passo ai.
-Ta bom.-eu disse
-Beijos.
-Beijo


Desliguei o telefone.Ouvi alguém bater na porta.
Zaky entrou.

-Sophia,por favor só me escuta.Eu não posso te contar o que esta acontecendo.Só fique sabendo que eu não quero isso.Bom,to tentando fazer com que ele esqueça isso.Se eu não conseguir essa historia não vai terminar bem.

E ele saio,do meu quarto.




Deitei na cama comecei a chorar eu estava com medo que acontecesse alguma coisa grave.
Tomei banho troquei de roupa rápido e desci as escadas.
Eles estavam na sala de jantar.
Zaky olhou bem no fundo dos meus olhos como se estivesse pedindo desculpa!

Liguei para Max.
Fui na cozinha pegar um copo de água enquanto Max não chegava.
Sentei na cadeira da copa ao lado do meu pai.Aguardado Max.

-Precisamos marcar um almoço de fim de semana com a família inteira.-Leonardo disse
-Sim concerteza.-Meu pai disse.
-Pois a Sophia não está com a gente hoje então precisamos conversar um dia todo mundo junto.-Leonardo disse olhando nos meus olhos como se quisesse me manipular.
-Porque tenho tanta importância.O sócio e meu pai não eu.-disse
-Filha não fale assim.-minha mãe disse.
-Deixa,adolescente é assim mesmo,a prova esta do meu lado.-ele apontou para Zaky e Eriky -Mais você é muito importante sim pois agora somos duas familia juntas-ele continuo dizendo.

Nessa hora Max buzinou.ME levantei.

-Licença.-eu disse.
-Tenha uma boa noite Sophia.-Leonardo disse.
-O mesmo senhor Leonardo,bom se puder.

Sai bati a porta muito forte.

Entrei no carro.Estava nervosa.Max me deu um beijo de Oi!

-Que houve loirinha?-ele disse dirigindo e olhando para mim.
-Não sei.As coisas está muito estranha em casa.
-E aquela historia do Zaky?
-é,da para acreditar que a família dele ta ai em casa eles estão jantando juntos.Mais isso não é esquisito,o problema e que eu chamei Zaky e Eriky pra conversar porque quando eu estava saindo da escola Eriky fes a mesma coisa.Ai quando chamei eles para conversar na cozinha,Eriky disse que isso não era assunto dele e que quem tinha que explicar alguma coisa era Zaky e o pai dele.
-Mais meu amor eu falei para você parar com isso,deixa,as vezes não é nada.
-é Max eu sinto cheiro de coisa estranha de longe.E ainda o Zaky falo que ele não está fazendo isso por que ele quer ele esta sendo obrigado.E eu não gostei do jeito do pai deles.
-Ai Sophia toma cuidado-Max disse com o olhar preocupado e como estivesse sabendo que está acontecendo.










0 Recadinhos: