Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

5 de dezembro de 2011

De volta!!

Oiee meus amores.Eu voltei.
Vamos começar a tualizar tudo denouvo.
Eu estava postando pelo celular amis ai percebi que não estava dando certo não coneguia postar muita coisa.
Precisamos saber que esta acontecendo com Evinlyn e Sophia né?
ta]Tambem precisamos atualizar os quadros:Tô na cozinbha,Olha o que ele fez,Desabafos que vai estar otimo essa semana e tabem  saber sobre tudoq ue esta rolando an vidinha dos REBELDES né?!
Então fiquem ligadas essa semana ta muito boa.
A e mais uam coisinha hoje aniversario da sua bloguera aqui husahushauhsua!
é menina hoje eu completo 14 aninhos!

to doida para comemorarmos 1 ano de blog!!!
Fatla muito ainda.
Beijinhus!
Juh

0 Recadinhos: