Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

20 de dezembro de 2011

Ainda te amo!

Tinha prometido para mim que aquela vez era a ultima que choraria por você!
Mais quando coloco uma musica que me lembra você eu não consigo segurar.As lagrimas escorrem sem parar de lembrar que você me usou.Mais tento evitar não consigo a dor de lembrar dos fatos das cenas dos beijo dos abraços os carinhos no rosto onde tudo ficava parado e só consigo ver você!
Tudo para mim foi lindo mais você ainda diz que depois disso tudo aquilo não passava de um simples fato que ele fez tudo por que quis.O que mais machuca não é saber que você fez porque quis,pois quando um não quer dois não faz.Mais a pior dor é saber que agora você está bem e não esta mal como eu,e esta com outra pessoa.Espero que pense no que fez.Pois as minhas promessas mais uma vez foi interrompida, não aguentei.
Então agora mesmo esta escondendo mais uma lagrima de dor,raiva. ódio,saudade pelo meu rosto lembrando de tudo com muita saudade de te abraçar mais uma vez nem que seja por um minuto mais eu sei que ao mesmo tempo que eu quero muito isso eu não posso.Por mim.Para não me machucar mais.Espero que essas ferias possam me fazer esquecer de tudo que aconteceu e que esse mais um ano e ultimo que vem para nos dois juntos no mesmo lugar faça com que eu consiga apagar você totalmente do meu coração.
Mais uma duvida,que fica é que se você não queria nada,não gosta de mim porque quando a gente se encontra na rua você fica olhando para mim?.
Por favor se não quer se afaste não me machuque mais.
Não fás assim nossa historia tinha que ter final feliz.Eu tentei esquecer você tentei me conformar já até tentei ficar com outra pessoa mais foi você que me segurou quando precisei e isso me fás mais ainda me prender a você!

0 Recadinhos: