Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de dezembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas Cap 13

Dei de cara com Max...

-Nunca mais faz isso!!!!!!!!!!!!!.
-O que ?-ele disse rindo da minha cara.
-Fica atras de mim esperando eu olhar pra você.Isso assusta.Sabia?
-Sim,mais adoro ver a sua carinha de brava,é tão linda.
-Você e muito estranho.....-eu disse rindo.
-Mais confessa vai,é desse estranho aqui que você gosta né?-ele disse rindo de mim.
-é né fazer o que!

Saímos em direção ao refeitório,eu fiquei muito pensativa queria saber que estava acontecendo.
com o Zaky

-Mais e ai...O que você e o seu novo amiguinho estavam conversando.?-ele disse sentando do meu lado na mesa.
-Zaky?
-é sei la os dois são muitos iguais para mim tanto fais quem é quem não tirando o que é meu ta otimo.-ele disse   segurando a minha mão.
-tipo o que é seu?

eu queria ouvir da boca dele que eu era dele,bom isso era muito idiota mais eu queria ouvir

-Voce entendeu Sophia.
-é eu sei só estou fazendo de desentendida.-disse rindo.
-mais afinal o que vocês tavam falando?
-Sei la ele e mais esquisito do que você.-disse rindo.
-Serio?Será que vou perder você pra ele também?porque até a minha esquisitice ele roubou.-ele disse com carinha de triste.
-Mais e claro que não você é único.
-Sei....-ele disse entortando os lábios
-é sim Max,e pode parar com essas gracinhas hein.
-mais qual era o assunto para ele ser esquisito?
-a gente começo a conversar ai a gente descobrimos que o pai dele e o meu pai viraram sócios por isso que eles vieram para cá.Eles moravam na Austrália.Mais ai derrepente ele saio correndo dizendo não não não 
sem parar.-disse olhando nos olhos de Max
-Que cara psicopata tirando a paz da minha namorada.-ele disse beijando a minha mão.
-é mais e bem estranho isso.
-é e pelo que eu sei você não vai sossegar enquanto não descobrir né?-ele  disse
-é,é,é,é  .........não
-eu sabia.-ele disse
-não vai almoçar não?
-esperando você minha flor.-ele respondeu.
-então vamos.-respondi

Nós levantamos,eu olhei para trás e vi  Zaky e Eriky conversando com umas meninas e Zaky ficava olhando para trás e me olhava com um jeito diferente, comecei a ficar com medo.
Sentei na mesa denovo não abri minha boca para falar nada só ficava olhando para trás.E Zaky ainda olhava para mim.

A aula passou muito rapido 
Fiquei o dia inteirinho pensando na minha conversa com Zaky.
No final da aula eu procurei Eriky.

-Eriky espera preciso falar com você.
-Oi.-ele disse
-Que ta acontecendo hein?
-Do que você ta falando?-ele disse como se tivesse não sabendo de nada.
-Seu irmão.
-Que tem ele?
-Eu ja sei que vocês vieram de outro lugar e você também já deve estar sabendo que o meu pai que chamou ele para ser sócio mais porque que ele ficou tão desesperado em saber disso.
-Pera ai não vai me dizer que você e a filha do novo sócio do meu pai??-ele disse
-Sim porque?
-Não pode ser se  se brincando né?-ele disse com os olhos bem abertos.
-Não não to.Que ta acontecendo hein:??-eu disse segurando o braço dele.
-Nada esquece isso.-ele saio correndo.
-Eriky você também não...Ai meu Deus...




0 Recadinhos: