Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

19 de dezembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas 15°Cap

-Que você está achando disso Max.?
-Nada só to dizendo para tomar cuidado.
-Não, você está desconfiado também.Fala.-eu disse alterada.
-Ei,ei calma,só foi desconfiança.-ele disse.
-Mais me fala,eu não to ficando louca né?tem alguma coisa estranha não tem??
-Tem,mais fica longe desses dois.
-Porque?-eu disse
-Porque sim você nem sabe o que está acontecendo!-ele disse preocupado
-ta!.

Fomos até um restaurante.Não abri a boca para falar nada. Max estava muito pensativo.

-Você está preocupado né?-eu disse
-Claro.
-Eu também.
-Olho Sophia a partir de agora o que acontecer daqui pra frente não importa só me promete uma coisa.?
-Sim prometo.-disse olhando para ele com medo.
-Nada vai separar a gente ta?
-Sim,mais porque isso ?porque você ta falando isso?Max me conta que você ta achando disso?Por favor.
-Não tenho certeza mais isso não é bom.Nem para nó dois e para seu pai.Só alerta seu pai.Por mim.Não deixe sua família sozinha.
-Max para.-Eu comecei a chorar.
-Não você não pode ter medo.Para de chorar tudo vai ficar bem você vai ver.-ele segurou a minha mão.

Ele me levou embora.
Quando cheguei em casa eles ainda estava em casa.
Eu estava chorando.
Quando entrei meu pai me chamou

-Filha.porque ta chorando?

Eu fiquei parada sem responder,fiquei pensando.Bom o Max não falou tudo aquilo atoa da gente não se separar,então vou fazer joguinho também.

-Eu briguei com o Max.
-Vai ver ele não serve para você.-Leonardo disse.
-Quem sabe não.-eu disse limpando o rosto.

Subi para meu quarto.
Me troquei.E deitei na cama.
Mandei uma mensagem para Max.

"Você tinha razão.Eu também vou jogar"
"o que você quis dizer com isso Sophia?"
"Amanha eu te conte o que eu fiz, você vai ficar mais ainda preocupado se eu te contar hoje"



Finalmente resolvi dormir!

Acordei,tomei banho,troquei de roupa,pensando no que tinha acontecido na noite anterior.
Desci para tomar café

Fui para o colégio.
Desci do carro e dei de cara com Max.
Fomos indo para dentro do colégio.

-O que você fez Sophia?
-Você não falou tudo aquilo de alguém separar nós dois a toa.?
-não mais que isso tem haver?-ele disse
-Então pois bem,eu entrei em casa nervosa chorando,e ai,meu pai me pergunto o que estava acontecendo e eu disse que tinha brigado com você.
-Mais a gente não brigo porque você fez isso?-ele disse
-Mais esse é o problema a gente brigou para o sócio do meu pai.
-Mais que isso tem haver não to entendendo.Sophia.
-Ai depois que eu falei que a gente tinha brigado o Leonardo disse que você não serve para mim.-fale para ele
-Não acredito que canalha.-Max disse
-Eu to começando a junto o quebra cabeça.
-Eu ja sei que eu vou fazer.

Max saio correndo.

-Max espera....
-Sophia não vem atras fica ai.

Eu impaciente segui ele.
Ele foi atras do Zaky.Eu tinha certeza.
Me escondi e fiquei vendo os dois conversarem. Max segurou Zaky pela camiseta.

-Olha só eu ja to entendendo tudo que ta acontecendo-MAx disse




0 Recadinhos: