Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

18 de dezembro de 2011

Eu não te amei!




'' Eu não te amei. E, se amei, já é tarde demais para saber. Por isso fico com o nunca houve nada entre nós. Nem carinho, nem amizade, nem cumplicidade. Não houve união, muito menos força. Fomos apenas duas mentes entediadas procurando diversãoEu não te amei. Mas inflo o peito para dizer que amei quem eu era quando estava contigo. Amei meu sorriso manso, minha voz calma, minha pele macia. Amei meu jeito doce e… Sem querer, acabei me apaixonando pela cor dos teus olhos. Mas é só. Nunca amei tua voz rouca nem teu jeito grandioso de ser. Nunca amei teu moletom azul nem tuas palavras sussurradas. Nunca te amei. Mas sempre menti.''

0 Recadinhos: