Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

5 de dezembro de 2011

Mega show de Rebelde


Banda Rebeldes fazem um show mega fofo com muito amor e carinho para os fãn´s!
Os integrantes da banda tiveram muitas surpresas com o lindo coral que os fãn fizeram para ajudar eles a cantarem todas as musicas.
A abertura do show teve a participação de Manu gavassi com as musicas de sucesso:Garoto errado,Planos impossiveis e Voce ja devia saber. E tambem teve a participação de João Victor com as musicas:Ai se eu te pego Michel Teló BAlada Boa Gustavo lima.

a palavra animação define bem o show dos REbeldes que rolo na noite de ontem (04/12) em São paulo!
Chay,Mel,Michael,Sophia,Lua,e Arthur chegaram aos espaços das americas ´pulando e fazendo fulia para os fãns.A apresentação seria gravada para um DVD.

Nas cançoes,teve muita emoção os fãns foram a loucuras quando ouviram a musica ¨Quando estou do seu lado¨e viram o casal LuAr se beijando e  trocando carinho.
Tambem não era de se esperar o casal da novela do ano Sophia e Michael que interpretam(Alice e Pedro)
Cantando a musica Ponto Fraco abraçadinhos.
Tambem,nos emocionamos vendo Chay dando um beijinho maga fofo nba bochecha de Mel.


No final do show tivemos a surpresa de Sophia cantando *Born this way* Lady Gaga, Lua cantando a musica fomosa de Katy Perry Firework, e tambem Mel cantando a musica da Shakira Loca!
E a musica de encerramento foi REbelde para sempre!!!

Gosto? comentem!!

0 Recadinhos: