Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

28 de dezembro de 2011

Girls Forever capitulo 17


Sentei no banco em frente ao jardim,o que eu mais queria agora era ir para casa.Não conseguia acreditar que tinha acabado tudo entre mim e ele.Eu não consegui ficar com alguem que não confia em mim,mesmo sabendo que o amava de mais.Evilyn sentou do meu lado.
   -O caminho já esta livre,vai la ficar com ele-eu disse
-Eu bem que queria,mas é de voce que,não de mim.
-É gosta,mas não confia.
-Claro que confia,ele só falo para te atacar,pois ele tava morrendo de ciumes de voce.
-É,mas porque ele fez isso?.
-Por que ele não quer ver a namorda dele com outro menino ou por que ele não gosta de voce.
-Não?
-Claro que gosta eu estou brincando Sophi.Voces dois formam um casal lindo juntos e não tem motivo para essa separação.
-Tem sim,o ciumes dele me imcomada.Mas entao isso era ciumes e não falta de confiança.
-É,bom eu ja vou indo.-evilyn disse
  -Mas já?-disse olhando para o chão.
 -É que tem alguem querendo falar com voce.

Ele se aproximou.

-O que voce quer agora?Falar que eu não sirvo pra voce,que eu não sou uma menina legal,que sou mimada,idiota de acreditar no amor e me apaixonar por um cara que nao confia em mim?É isso?
-Claro que não Sophia,eu disse tudo aquilo na hora da raiva.
-Então começe a refazer os seus conceitos de raiva.Porque esta machucando muito aqui dentro.-eu disse entrando para o colegio
-Sophi espera-ele disse segurando meu braço
-Espera?espera o que? Não tem mais o que esperar.

Ele me segurou pela cintura e me beijo,mas eu não senti nada...nada alem de raiva.

-Isso não funciona mais Max.Voce nunca me viu brava.
  -Eu estou vendo agora.
-Pois é,então espero que não queira ver de novo.
-É,entao é como voce disse?Ta tudo acabado.-ele respondeu triste e de cabeça baixa,enquanto ia em direçao ao estacionamento.

Eu não consegui me segurar.Corri ate ele e  o abraçei,chorando e sentindo as lagrimas dele.
-Me desculpa?-ele disse.
-Com toda certeza,mas nunca mais faça isso.
-Eu confio em voce.Eu falei só para...
-Para não demostrar que estava com ciumes.Eu sei disso.

Ele passou a mão em meu rosto limpando as minhas lagrimas,pegou minha mao e colocou meu anel de novo.

2 comentários:

Obrigada