Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de dezembro de 2011

Amanhcer..Desfecho final.....!!!!!


Amanhecer ... um filme que me emociono muito cada vez que relembro das minhas cenas favoritas...
Um filme que emociono o mundo inteirinho nas telas do cinemas rancando lagrimas  e sorrisos nos rostos das crianças jovens e ate adultos.
Quem e fãn de verdade sabe qual e a emoção de ver Bella e Edward se beijando novamente,ver Jacob se transformando em lobo.
Quem não esta sonhando com o o 5º e ultimo filme da saga Amanhcer parte 2.
Concerteza esse novo filme trará novas emoçoes e alegrias para nós vendo Reenesme e Jacob o mais novo casal.
O ultimo filme será o mais emocionante onde coloca o desfecho final da saga colocando novas emoçoes e novas aventuras.
Assim que sair o resumo final eu concerteza colocarei aqui e farei questão de fazer um dialogo com algumas pessoas sobre o que acontesera...

bjus juh!!!

2 comentários:

Obrigada