Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de dezembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas Cap12 Continuação!



Todo mundo achava que a professora  Alexia ela tinha sofrido muitas emoções  e decepções quando era mais jovem por isso não podia ver cenas de romance.
Eu estava muito emocionada com a emoção de oficialmente esta namorando o menino mais popular do colégio e lindo.Capitão do time de futebol,lindo,alegre,perfeito para mim,carinhoso,fofinho e o mais importante que me ama!
A cara do Eriky e do Zaky foi estranha eu sabia que estava passando na cabeça deles.
Primeiro em apresento,ai o Max entra na frente e fala que e meu namorado e depois  aquele discurso para o colégio inteirinho ver.

Durando a aula Evinlyn estava aprontando alguma coisa sinceramente nada mais em atingia depois da declaração de amor do Max

Quando sinal bateu ela saio na frente de todo mundo empurrando tudo que vinha pela frente e ainda por cima nervosa e vermelha.
Ta nessa hora eu pensei em colocar a musica  What The Hell para ela mais ai lembrei que tinha esquecido meu Mp3 em casa e fiquei com preguiça de ligar o celular então deixei queto......Mais inquanto isso eu ficava com a Musica smile smile smile.......confesso eu ri muito da cara dela quando ela viu o Max ajoelhando e se declarando para mim.
eu ja tava cansada de briga mais nada me impedia de tirar uma lasquinha do desejo dela de ter o menino que gosta de mim.
Queria muito continuar ajudando ela na questão do irmão dela.
Mais isso não dependia só de mim.
Fui para o meu armario encontrei Zaky no meio do caminho que em parou para conversar


-Vocês dois formam um lindo casal sabia?
-Brigada,a gente se ama isso e que importa e que faz nos dois ser feito um para o outro.
-é eu sei bem como é isso.-ele disse com a cabeça baixa.
-aconteceu alguma coisa?-eu perguntei
-ja aconteceu.Eu me apaixonei a primeiro vista e derrepentemente tudo foi embora como um passe de magica.
-nossa meio tenso isso né?
-muito,mais desejo muita sorte para vocês dois.-ele disse sorrindo.
-mais posso perguntar uma coisa?-eu respondi imediatamente.
-sim,claro.
-porque veio para cá,de onde você era?
-Bom,a gente morava na Austrália meu pai tinha uma empresa.Mais ai ele foi chamado para trabalhar aqui,e a gente teve que vir junto.
-Pera ai seu pai é o Sr. Leonardo Hilton?
-É como você sabe?
-Porque foi meu pai que contrato seu pai.
-Não,não pode ser....-ele saio correndo desapontado.
-Zaky....espera o que aconteceu?

Não tinha entendido nada porque que ele tinha saído correndo.
Eu olhei para o lado.







0 Recadinhos: