Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

26 de novembro de 2011

To na cozinha!

E ai meninada prontas a mais um To na cozinha .Então vamos la pegue o seu avental.
Hoje temos uma deliciosa receita de Brigadeiro Branco!Hummmmmmmmm solte os cachorros como diz Ana maria Braga


  • Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de (sopa) de margarina
  • 3 colheres (sopa) de leite em pó
  • 1 lata de creme de leite




  • Modo de Preparo
    1. Colocar os ingredientes no fogo mexendo sempre para nao grudar no fundo, até dar o ponto para enrolar
    2. Deixe esfriar, enrole e sirva
    3. Dica: Pode enrolar e passar no açúcar cristal (se quiser)






Bom hein..Temos ums comentarios da fonte retirada..

carolina sp
nossa muito bom fiz para o meu aniver e fico otimo e agora mesmo vou fazer para o aniver de minha prima

Amanda 

Nunca tentei fazer, sempre fiz o tradicional, quando saír da dieta a primeira coisa que vou fazer será esta receita. Pelos comentários deve ficar uma delícia! Ainda mais por que é de chocolate branco, que é o meu preferido.


Thais Suniga Guinatti 

cobertura de bolo !!
Cobri um bolo de chocolate... Ficou divino essa mistura do branco com o preto... Hum.....

0 Recadinhos: