Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

9 de novembro de 2011

Amanhcer 1°Parte! A saga crepusculo!


O último filme da saga Crepúsculo teve a data de estreia divulgada. Amanhecer chega aos cinemas dia 18 de novembro de 2011, segundo a produtora Summit Entertainment, responsável pela série baseada nos livros de Stephenie Meyer.
O diretor Bill Condon já havia adiantado que o longa - estrelado pelo trio de astros teen Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner - será "carregado" e "intenso".
E que o filme terá uma bela surpresinha no final....eu sei o que é hsauhsuahsuhausha !!!1 se quiserem muito saber deixem o comentário que eu respondo!

Enquanto isso fiquem com o trailer.Eu sei o que é a supresa !!!!fiquei muito emocionada !

2 comentários:

  1. juhh...ta muito legal...
    eu to amandoo...
    e principalmente as postagens sobre crepusculo...
    e to curiosa para saber o q vai acontecer...

    ResponderExcluir
  2. né hsuahsua eu sei o que é!!
    hsauhsuahsuahsauhsa

    ResponderExcluir

Obrigada