Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

12 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas., 8°Cap(continuação)

Max me puxou para o lado.Mais eu consegui puxa o cabelo dela.

-me solta sua imbecil.-ela começo a gritar.

Max começa a dar risada e acabou me soltando.Eu arrastei ela pelo corredor do refeitório pelos cabelos.
Todo mundo estava dando risada.Mas ninguém ajudava.Até que Max seguro Evinlyn.E eu fui por trás dele para pegar ela.Max me empurro e seguro ela denouvo enquanto Kevin me segurava pelos braços.
Evinlyn olho bem para minha cara e disse é briga que você quer então é briga que você vai ter.
Eu sabia o que ela ia fazer.
Eu nunca tinha sentido aquilo meu estomago embrulho,estava com mais nojo dos dois,meus olhos não conseguiam ficar aberto a cena era muito forte ,a dor de ver Evinlyn beijando Max foi muito intensa.
Ele a beijou de volta.Eu cai no chão e apaguei.

Quando acordei esta com muito dor na cabeça.Estava na enfermaria.Pelo obvio ninguém contou nada para o Diretor Charle.Pois ninguém se metia em rolo meu.
Minha cabeça doía muito não estava me lembrando do que tinha acontecido.Fechei os olhos e abri denouvo e a imagem da Evinlyn beijando Max me veio a cabeça. Comecei a chorar.Emily estava do meu lado.

-Porque ele fes isso?-eu disse limpando emu rosto.
-Não foi culpa dele Sophi.-Emily respondeu
-claro que sim ele continuo o beijo.se ele não quizese tinha a empurrado.
-não mais não deu tempo.quando você desmaio ele a empurro e falo para nunca mais a chegar perto dele.
-só porque eu desmaie se eu não tivesse ele não tinha parado.
-tinha sim,ele gosta de você.

Eu tinha lembrado que hoje ele ia me contar que sentia por mim.Mais depois disso não sabia se queria saber.
ME levantei,Emily foi atras de mim.

Fui até meu armario pegar meu material.Para ir pra aula.
Encontrei Max no caminho.ele me parou.

-Sophi,espera.-ele disse segurando meu braço.
-espera?ja esperei muito tempo por você,quando eu consigo você apronto burrada.
-eu não fiz nada,ela que beijo.
-é você continuo e se eu não tivesse desmaiado você não tinha parado.
-tinha sim.ele respondeu nervoso e bravo ou mesmo tempo
-como? se ela e linda como você disse.-eu disse chorando.
-assim.-ele me agarro e meu deu um beijo.

Nessa hora eu paralisei apenas segui o ritmo dele.
Não sabia o que eu estava fazendo,se e beijava ele ou se eu parava pois ele fez aquela burrada.
Eu o empurrei.

-Max para-eu disse
-Porque?
-porque sim,eu não gosto disso.
-disso o que?
-disso.Voce sabe o meu ponto fraco.
-sei?
-sabe é você-eu disse chorando.
-Sophi para por favor me perdoa.
-como?
-Por favor Sophi.
-olha eu só quero saber uma coisa!
-qual?-ele disse
-O que vc sente por mim.?

ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me beijo denouvo.

-isso responde sua pergunta?-ele disse bem de leve.

Eu o abracei e comecei a chorar denouvo.










0 Recadinhos: