Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

2 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferentes mais parecidas.-3°Capitulo-Quem fica com ele?

Assim que puis o dedo  na cara dela ele torceou ele. Comecei a gritar de dor e Emily empurro ela enquanto Gabi me segurava para não puxar aquele cabelo nojento dela.

-Você vai ver sua ........-disse gritando de raiva
-sua o que??? fala que ai eu não torço só o seu dedo ai aproveito e quebro ele de uma vês.
-sua idiota isso sim que você é
-sou mesmo a idiota que vai ficar com o Max.-ela disse rindo
-Vamos ver que fica com ele.Quem ri por ultimo rir melhor!

Ela saio com  a cara  fechada dela.E eu fiquei rindo.Sentada no chão do banheiro.
Gabi fico meia assustada.

-fala que ai eu não torço só o seu dedo ai aproveito e quebro ele de uma vês.A quem essa menina pensa que é?
-Tambem não sei,mais sei que o Max ja sabe que voce gosta dele!
-Que??Voce disse???
-é .não acredito que ele nuca percebeu.
-Tava tão na cara assim??
-E logico.

Sai do banheiro fui para o meu armário pegar minha bolça para trocar de roupa.
Estava na hora  de Educação Física.Hoje tinha interclasse.Para ajudar o 2°Ano A X2°Ano B
Exato a classe minha e do Max contra a classe da Selvagem.
Sai o mais rápido possível para me trocar quando dei di cara na porta do vestiário com o Max.

-Onde vai com tanta preça?
-Me trocar.-disse com as mãos frias.
-pra???
-Interclasse agora se esqueceu?
-Merda.-ela disse saindo correndo para o armário pegar a mochila dele.

Eu fiquei na porta do vestiário rindo da situação.
Ele tambem riu,mais não queria mostrar.
Ele entro correndo e eu ainda fiquei na porta.Ele volto e olho bem pra minha cara.

-que ta esperando?quer perder nota?

Eu odeio me trocar correndo mas....Coloquei rapido o meu short preto,com a minha blusa azul marinho.Amarrei o meu cabelo.Coloquei o tênis.E guardei correndo as coisas.Sai para fora e ele estava na porta me esperado não sabia o porque.

-Vamos?-ele disse
-Vamos so vou guardar as minhas coisas.-eu disse com felicidade.

Voltei e ele pois o braço no meu ombro.eu sem reação puis na cintura dele né.Até que foi bom.Parei no meio do corredor eu perguntei para ele porque ele estava me tratando daquele jeito.Ele disse que percebeu que tambem sente algo por mim e que tava tentando descobrir o que era.
Saimos para fora.Todo mundo fico olhando para mim com inveja.Quando olho para o lado a Evilyn esta sentada no banco com raiva.Poque eu estava com o Max.
Passei em frente dela.

-não falei que quem ri por ultimo ri melhor-coxichei para ela.
-Vamos ver poque eu ainda não ri

Eu ia responder mais quando derre-pende meu celular toca.Era minha mãe.Eu atendi correndo e disse que depois ligava.Quando a Dona Kate quer me enxer ela percebe só os momentos bons para ligar.
Desliguei o celular e o MAx olho para mim.

-quem era?
-minha mae.
-um!-ele disse-
Segurando a minha mão ele disse
-Vamos?
-Vamos-disse olhando para ele rindo.













Continua!!!

0 Recadinhos: