Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

26 de novembro de 2011

Girls Forever Diferentes mais parecidas.Cap.11 - A aula na Piscina!

Sai do vestiário esperei elas saírem primeiro.
Max esta me esperando na porta.

-Que foi?
-To muito nervosa.
-Que aconteceu-ele disse preocupado.
-A Evinlyn e a Gaby vão aprontar comigo.
-Não não vão.
-Vão sim.
-Não vão porque quando elas saíram do vestiário eu estava chegando e ouvi elas falarem que sabia que você estava no vestiário e falaram só pra te botar medo.
-Ai aquelas....
-Esquece minha linda.

Eu fiquei feliz por ele ter me chamado de minha linda como se eu fosse só dele.

Fomos juntos até a piscina.
Evinlyn estava com a cara de sempre !

Fizemos  a aula normal,Evinlyn não parava de olhar para mim.Eu tava começando a ficar com medo.
Max fez um sinal pra mim da outra piscina de calma.

Assim que acabou a aula a professora vei falar comigo.Ela disse que eu fiquei com nota baixa de participação na aula dela de hoje pois estava muito desatenta.
Evinlyn e Gaby começaram a dar risada.

-esse era o meu fim Evinlyn tirar nota baixa-disse dando risada da cara dela.
-ainda não queridinha.
-han,ainda bem pois eu pensei que você era bem mais competente com essa menti diabólica.
-pode ter certeza sua....-ela me disse
-sua o que fala que agora não vou pensar duas vezes antes de te empurrar nessa piscina.-eu disse
-joga pra você ver que acontece.-ela me disse

Eu a empurrei e ela puxou meu pé.

Todo mundo ficou olhando mais ninguém fazia nada,os professores não se ariscavam a pular.
Derrepentemente alguém entra na piscina e me segura só podia ser o Max né.
Evinlyn ficou tento me  puxar para baixo da piscina mais Kevin denouvo salvo ela.

-Ja chega vocês duas.JA chega não aguento mais vocês brigarem, quando uma quer ajudar a outra vocês brigam por causa de ajuda, e quando não brigam por minha causa, ]e fora as intrigas, ja chega se vocês não pararem eu vou reclamar para o Chaler ai ele que vai tomar as providencia.-Max disse nervoso.

-Essa menina que começa a me atormentar-Evinlyn disse
-Você não e santa não Evinlyn-Max respondeu

Eu fiquei rindo da cara dela.

-E nem você que é boba de cair nas armadilhas dela. Você não percebe que pra ela o prazer e te ver com raiva e longe de mim Sophia.
-é mais....-ele me interrompeu.
-Mais nada,voces que decidem resolvem isso gora eu e na sala do diretor.

Os professores ficaram sem palavras e resolveram sentar para ver o que ia dar.

Todo mundo ficou calado eu não ia dizer nada e nem ela.

-Então isso quer dizer que  vai ser resolvido la dentro.-Max disse
-Não mais eu não vou me humilhar e dizer desculpa por coisas que eu não fiz.-Evinlyn disse
-E muito menos eu.-Eu disse
-Então ta o Professora Kristen chama o diretor charles por favor.
-Não não precisa eu disse,hoje não vai ser o primeiro dia que vou para a sala dele e nunca porque se depender de mim daqui pra frente eu nem converso mais com essa menina-eu disse
-ta bom né fazer o que e sempre do jeito que o filhote de urso quer.-Evinlyn me disse


MAx pois a mão na cabeça e saio andando para o vestiário..
Eu fui atras.

-MAx para, você não ver que ela que quer isso.
-Vejo e você não consegue disfarça.
-Mais para e me escuta.

Ele parou no meio do corredor.

-Nada e ninguém vai conseguir lembra-ele me disse.
-Sim.
-Então ja chega dessa historia -ele disse

Me  deu um abraço e fomos para o vestiário.

SAimos do vestiário e fomos para os nossos armários.Para pegar o material da ultima aula.

Entramos na sala de aula.
ME deparei com aquilo denouvo.

-a não Max ela só pode ta de brincadeira comigo.-eu disse olhando para ele.













0 Recadinhos: