Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

14 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas 10°Capitulo.A nova aluna na sala de aula.

Não estava acreditando no que meus olhinhos azuis tavão vendo.
-Que você esta fazendo na minha classe?-disse
-que eu saiba que você não e dona de nada aqui.-Evinlyn disse.
-Não para,deixa eu raciocinar...-disse fechando os olhos
-Meio difícil em.-Evinlyn disse rindo.

MAx também queria rir mais para não mim não ficar bravo com ele....Ele começo a questionar
Evinlyn.

-Serio mesmo .Que você está fazendo aqui Evinlyn?-Max disse nervoso
-Estudando.-ela respondeu
-Nessa classe, menina não se faça de sonsa.-Eu disse entrometendo na conversa dos dois.
-Pedi me trocarem de sala de aula..-ela disse rindo denouvo.
-Queeeeee-eu disse assustada.
-é.Eu não falei que voce ia pagar caro por tudo que me fés.Então agora vai ter quem me aguentar.
-E você vai ficar aqui no meu lugar?
-Sim,viu que ótimo.?-ela disse tirando sarro da minha cara.
-Então ta. Vem Max vamos la eu vou sentar do seu lado, já que ela é tão burra e se queria mesmo me tormentar ela podia ter sentado do seu lado né?-disse rindo e de mãos dada com Max indo para o fundo da sala de aula.

Me sentei do lado dele.Em uma cadeira vaga.A professora entro na sala de aula.

-Bom dia classe?
-Mal dia professora mal dia.-eu disse
-Posso saber o Motivo Sophia?-Ela disse
-Não e nada não professora e as mudanças na casa dela isso ta deixando muito atormentada-Max disse para mim não responder coisas que não devia para a professora.
-Bom,hoje temos uma nova aula na sala, classe.-a professora disse pedindo para a Evinlyn se levantar.

Quando ela se levanto todos os meninos ficaram babado por ela..Eu fiquei olhando para a cara de MAx para ver se ele fazia o mesmo.

-Essa e Evinlyn Johnson.-a professora disse olhando para mim.

Ela ja sabia que eu e Evinlyn não se dávamos muito bem.E tinha certeza que em  redaçoes em dupla ela ia me colocar com aquela louca.

Bom a aula se passo e Evinlyn não parava de olhar para mim.Eu ainda não estava creditando que ela tava na minha sala.

Fui para o refeitório era hora do almoço não estava afim de comer não então fiquei sentada do lado de  Max.

-Tem certeza que não vai comer?-ele me disse.
-Sim pode ir la pegar o seu.
-Então quer um suco?-ele disse
-Sim aproveita e vê se tem de maracujá pra mim.
-Ta.-ele disse rindo.

Ele se levanto e foi buscar o seu almoço e o meu suco.Assim que ele se levanto,Evinlyn e Gaby foram pegar o almoço.Eu não ia deixar isso denouvo aconteceu,então fui atras de Max.

-Deixa eu pego pra você.-ele disse.
-eu faço questão de pegar.
-Que foi?-ele disse
-Jura mesmo que você não noto nada?-eu disse olhando para trás.
-Não acredito que você saio de la só pra vim aqui e não deixar a sem noção chegar perto de mim?
-Mais ou menos isso.
-Aff não to acreditando nisso.Eu já te disse um milhão de vez que eu não quero saber dela e se ela vir pra cima vai cai do cavalo.

Peguei meu suco e olhei bem cara a cara dele.

-Será Max William?
-Sim Sophia Petterson.
-é  ficaria legal esse nome.Sophia William Petterson.-eu disse olhando para o chão.
-Serio?

Nos começamos a rir.

Estávamos indo em direção a nossa mesa,Emilly e Kevin fico nos esperando.

Emilly podia se considerar a minha melhor amiga.Nos aprontávamos cada coisa juntas,mais as vezes eu brigo demais com ela.
Kevin  e  melhor amigo de Max.

Kevin ja foi afim de mim,e eu ainda acho que é.Ele e bonitinho,se eu não fosse apaixonada por Max por que não investir nele?

Enquanto eu e Max brincávamos sobre os sobrenomes indo para a mesa,Evinlyn passo bem na nossa frente e fez questão de falar para Gaby.

-o que você acha de Evinlyn Willian Johnson  Gaby?
-Amei combina muito mais com voce Evinlyn-Gaby respondeu.

Eu ia puxar o braço dela quando Max entrou na minha frente e nós paramos no meio do corredor.

-Chega ta bom Soh?-Max disse segurando a minha mão
-Mais como ela provoca.
-É isso que ela quer,provocar você!
-Mais....
-Mais nada vamos la Emilly e Kevin tão esperando nós.

Nós sentamos.Max almoço e eu e Emilly fomos dar uma volta no jardim.

-Sophia você não ta com medo de hoje?
-Porque teria?
-Hoje a penúltima aula nossa e na piscina.
-E que que tem?
-A Evinlyn ta na nossa sala.Se ela for realmente fazer de tudo para deixar você loca conserteza ela vai aprontar hoje.E é o dia perfeito.Piscina.
-Mais o que ela pode fazer de mais??

Relembrei quando eu e Emilly brigávamos muito ,eramos verdadeiras rivais.
Uma vez ela Pegou meu maio e fez um buraco bem pequeninho e quando eu fui entrar na piscina ele rasgo inteirinho e fiquei morrendo de vergonha de sair da piscina e ai a Gaby que era a minha amiga teve que ir buscar uma toalha para mim colocar dentro da piscina para mim sair.Foi o pior dia da minha vida.

-Ah não, você não acha que ela é capaz de fazer isso.-eu disse.
-Bom se a Gaby agora e amiguinha dela e ela que te ajudo pode ter certeza que a Evinlyn já ta sabendo disso e ela e capaz de fazer algumas modificações nesse meu planinho de antigamente.
-Como isso e justo hein?Eu você a Evinlyn a Gaby e o Max na mesma classe esse é o pior ano da minha vida aqui nesse colégio.-eu disse
-A Sophi e mais,hoje e aula dupla então significa que os meninos vão estar com nos hoje.

Eu pui a mão na cabeça e entrei para dentro do colégio puxando Emilly.

Fui para a sala de aula normalmente,não conseguia raciocinar direito pensando que a próxima aula podia ser o fim da minha reputação nesse colégio!O que será que aquela loca iria aprontar.?

O sinal bateu a aula inteirinha não abri a boca foi um milagre 1hora sem falar.
O meu record mundial.

Peguei minha bolça de Piscina,fui para o vestiário,me troquei.
Ainda não tinha acontecido nada.
Evinlyn ainda não tinha ido para o vestiário.

Passaram-se 5 minutos e tava dentro do banheiro me trocando,só tinha eu.Quando eu ouvi a voz de Gaby e de Evinlyn.

-Serio mesmo que você era amiga dela-Evinlyn disse para Gaby.
-Sim
-Nossa que descaso.Bom se a Emily fes aquilo com ela e ela ficou uma semana sem vir na escola então eu posso fazer coisa pior para ela desaparecer de vez.-Evinlyn disse.
-Mais o que você vai fazer posso saber?-disse Gaby
-Ainda não,ela esta achando que o fim dela é hoje,mais não.Vai ser amanha.

Eu estalei os olhos estava morrendo de medo do que ia acontecer.


0 Recadinhos: