Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas., 6°Capitulo,-o que sinto por voce?.

Umas duas quadras da lanchonete tinha uma especie de um BECO!
Eu estava torcendo para que não fosse quem eu pensava que era.Desesperada chamei Max.


-Max?
-Oi Sophi?
-Fala pra mim que não é a Evinlyn?
-Não sei não da para ver direito.
-Vou la ver então.
-Não você não vai.!La e muito perigoso para você-ele disse alterado.
-Max eu preciso ver se é ela.Por mais que a gente brigue e se conhece a pouco tempo,eu não posso deixar que ela faça isso com a vida dela.Se você quiser vem junto-disse saindo da lanchonete.


É claro que ele foi junto comigo.


-Evinlyn?
-Que você quer.??
-Porque ta fazendo isso?-disse assuntado com aquelas pessoas olhando para mim.
-Não quero a sua ajuda.
-Evinlyn,por mais que a gente brigue e se conhece a 2 dias isso não significa que você  não pode ser minha amiga.
-Eu não quero ajuda.Eu só quero a minha família e o meu irmãozinho de volta.-ela disse com a cabeça baixa e chorando
-Seu irmão?Sua família?-disse sem saber que estava acontecendo.
-É.A minha mãe se separo do meu pai a uns meses já.E se casou com outro.E Meu pai aviso que não ia deixar barato essa historia.E que ia tomar a gente dela.E semana passada ele entrou com um pedido de guarda do meu irmão e conseguio.E ele não em deixa ver ele.-ela disse chorando muito.
-E você acha que isso vai te ajudar?usar droga vai te ajudar  resolver esse problema.Sua mãe precisa de você agora,ajudar a resolver isso.-eu disse meia alterada.
-Ela não ta nem ai pra ele.E o pior e que ela não em deixar ir morar com ele.


A família da Evinlyn é uma das mais ricas da região.


-e você não vai sair dessa sozinha né?Não quer a ajuda de ninguém.?
-por enquanto não!
-Então quando precisar fale comigo.Só espero que não seja tarde de mais.


Sai daquele lugar com as mão tremendo.
Voltamos para a lanchonete calados.Ele não queria tocar mais naquele assunto.Sabia que eu estava chateada.


-Me desculpa?-eu disse
-Pelo o que?
-Por ter estragado nosso encontro.
-não liga não.Mais vai ter consequência.
-Não entendi-disse rindo juntamente com ele.
-Vamos ter que remarcar outro.
-é claro.


Ele levanto para pegar o nosso pedido.
Quando olhei aquelas duas bandejas enormes e monstruosas eu assustei.


-Que isso??????-disse assuntada.
-o que você vai comer.
-Você acha mesmo que eu vou aguentar??
-Vai.


Ele me deu a minha bandeja.Tinha um lanche enorme,as batatas fritas então ...o Milk-Shake ele adivinho o meu sabor e o tamanho. Médio de chocolate.




Quando terminamos de comer, saímos da lanchonete e começamos a andar no sentido para o carro,e eu percebi que Evinlyn nao estava mais naquele lugar,Fiquei feliz mais triste ao mesmo tem.Pois não sabia onde ela estava.
Fomos até o Park Central da cidade.
Sentamos no banco do jardim.


-Não fica triste não.Ela vai conseguir sair dessa.-ele disse colocando a mão no meu rosto
-eu sei,mais eu quero fazer alguma coisa.Quero ajudar.
-Você vai conseguir pensar em alguma coisa para ajudar.Mais quando estiver mais tranquila.Agora nao adianta você pensar em nada.
-Ta.Obrigada.
-Pelo o que?-ele disse
-Por você esta sendo tão legal comigo.
-qualquer amigo faria isso-ele disse olhando para o meu rosto enquanto eu tava com a cabeça baixa.


Olhei para ele com aquela cara !AMIGOS??? SÓ ISSO???


-é eu sei-disse meia triste com a palavra amigos.
-por enquanto.-ele disse sorrindo para mim.
-porque você faz isso?
-isso o que?
-a  você mexe demais comigo.-disse sem coragem
-vai ver fomos feitos um para o outro.


Nisso meu coração saio pela a boca,ele veio se aproximando de mim devagarzinho,e encosto aquela linda boca na minha.


-Vamos de vagar?-disse com a cabeça encostada na dele e de olhos fechado.
-como você quiser.-disse abrindo os olhos devagar.


Demos uma volta no Park e fomos para o carro.
Ele me levou ate a porta de casa sem falar nada nos dois só olhávamos um para o outro e dávamos risada.


-Quer que eu passe aqui amanha para irmos juntos na escola?-ele disse
-Sim,respondi muito feliz.
-Assim que você estiver pronta me liga que eu venho para irmos.
-Ta bom.


Denouvo ele fez a mesma coisa.
Só que dessa vês demoro mais.
Ficamos umas 10 segundo encostado um no outro.
Foi MUITO LINDOOO


Entrei para casa,ele fico esperando.
Fechei a porta.Minha mãe e meu pai estavam sentados na sala conversando.


-E ai filha como foi?-minha mãe disse.
-ótimo,tirando uma coisa que aconteceu!
-o que?-meu pai disse
-depois eu conto.Porque vocês estão aqui na sala.
-sua mãe quer contar a surpresa.-meu pai disse.
-então conta mãe.-disse sentando do lado dela.


Ela aponto para a barriga e fes o sinal de 2!


-Não,-disse emocionada.
-GÉMEOS??-meu pai disse,
-é-ela respondeu.


Todos me abraçaram,não sabia o porque.Acho que estavam preocupados que eu teria que dividir o trono com 2 pestes.Não.Eu estava feliz.


Subi para meu quarto eles ainda estavam na sala se abraçando.


Deitei na cama e fiquei lembrando do encontro,mais o que em atormentavam era sobre a Evinlyn.
Liguei meu notebook.
queria saber sobre a família dela os Johnson.


As noticias contavam mesmo tudo que a Evinlyn tinha dito.A separação,A guarda do Theo o irmão dela de 6 anos.






eu tava preocupada com o assunto não conseguia dormir.
Quando ouvi meu celular tocar.Era uma mensagem do Max.


Eu descobri o que sentia por voce.


Fiquei assustada coma resposta.


O que??




Esperei ele responder.


Amanha ti conto.Não fiquei triste




eu tinha certeza que era só amizade.Não queria me iludir.Eu sou apaixonadíssima por ele.Não queria que tudo acabasse.
Tentei dormir.Mais não consegui.
Coloquei meu pijama e fechei os olhos.Não parava de lembrar da Evinlyn.Isso estava me atordoando.


Desci as escadas ja era 5 da amanha.Não tinha dormido nem nem 5horas direito.E tinha que acordar as 7.
Minha mãe estava na cozinha sentada na mesa tomando seu café.


-E ai como foi o encontro,filha.
-Otimo mãe.
-que bom meu amor.mais o que esta te deixando tristinha?
-Mãe.lembra que eu ti contei da menina nova que entro na escola?
-sim lembro
-ela da famila Johnson
-SERIO?????-ela disse com espanto
-Sim! e porque o espanto?
-Nao vai me dizer que ela e a Evinlyn?
-E mãe!
-Não acredito que os Johnson estão na cidade denovo-ela disse com alegria
-Poque mãe?
-A Sr. Jasmine mae da Evinlyn foi minha melhor amiga.Eles moravam aqui.Quando ela engravido da Evinlyn ela foi embora da cidade.E eu estava gravida junto com ela.Ela faz aniversario 2 dias depois de você!
-Nossa.mãe!!!
-e que que tem a Evinlyn.?
-Os pais se separaram, e o marido da Jasmine peido a guarda do Theo.O irmão mais novo.
-NOssa.ela disse com espanto.
-E agora ela ta muito mal,eu e ela não se da bem,e eu hoje quando estava com o Max vi ela com umas pessoas estranhas.
-Não vai me disse que ela esta usando.....
-é ela ta.
-Não, você não pode deixar isso assim filha, você tem que ajudar ela.
-Eu vou.Por isso que pedi sua ajuda.
-o que eu faço?
-O advogado do pai e o mesmo que o dela?não é?
-é!como você sabe?
-Eu pesquisei.E você precisa falar para o papai ajudar ela a pegar a guarda devota do menino.E eu vou ajuda a Evinlyn a melhorar e se for preciso eu interno ela-disse com raiva.
-Nossa filha.
-E serio mae.


Ela me deu um beijo e eu subi para meu quarto.


Acordei 1:30 depois.
Estava super cansada.


Me arrumei correndo para ir pra escola.
Liguei para o Max.






-Filha você não vai tomar cafe?-meu pai disse.
-Não vou tomar na escola.
-pera que eu te levo então.
-não precisa o Max ta vindo me pegar.


Sai de casa e entrei no carro.
Ele me disse oi.E ficou calado.Eu respondi.E dei uma risadinha.




Chegando na escola, saímos do carro e todo mundo ficou olhando.Parecia uma cena daquele filme de vampiro,em que a mocinha sai do carro com o  vampiro e todos ficam olhando.
Fui para dentro de mãos dada com ele.
Ele foi para o seu armário e eu para o meu pegar o meu material.


Quando vi Evinlyn passando.Olhei para o lado eu ia falar com ele quando derre pende,


Ela em joga um copo de suco na minha cara.


-Porque você fez isso sua LOCA-disse morrendo de raiva.
-isso e para você aprender a não ajudar quem não que sua ajuda.
-e conversa de ontem,nos estávamos mais próxima.
-ONTEM FOI ONTEM,HOJE É HOJE.



Blogs
Gifs e Imagens para Orkut!

0 Recadinhos: