Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

11 de novembro de 2011

Girls forever- 7° 1pat A briga no refeitorio!(continuação em breve)

Max ficou olhando para mim com muito espanto enquanto a idiota da Evinlyn saia na maior cara de paul.

-Max,porque ela fés isso-disse gritando.
-Calma Soh.
-Fica calma??Depois disso??
-É você ficando nervosa não vai adiantar em nada.
-Você tem razão.Ja pensei no que vou fazer.

Fui ate o banheiro me trocar a sorte era que tinha uma troca de roupa sempre na bolça.
Encontrei Emily no corredor.

-QUe aconteceu Sophi?
-A retardada da Evinlyn me jogo um copo de suco.
-mas porque?
-Porque....-comecei a falar mais não queria entra no assunto dela.
-Porque??-ela disse esperando a minha resposta.
-por nada não esquece. já sei o que eu vou fazer.
-sabe?
-sei.Vem comigo!-disse puxando ela.
-onde vamos.?
-no refeitório-disse dando risada maléfica. no canto da boca.
-você não tomou café?
-não.E se tivesse tomado eu hoje ia tomar denouvo.
-então ta né-ela disse surpresa.

Fomos até o refeitório.Sentei na mesa do lado do Max.
E Emily sentou do meu lado.
Por sorte minha a Evinlyn ainda não tinha chegado.
Esperei ela ir pegar o cafe.Tinha certeza o que ia fazer.

Ela se levanto.Eu também fui atras mais ela não me viu.
Esperei ela pegar o seu cafe.Peguei o meu também.Sai na frente dela,a empurrando.
Nisso o suco dela caio no chão.E ela escorregou.

Todo mundo começo a dar risada.

-Você é maluca?-ela me disse se levantando e gritando comigo.
-isso é para você aprender a não mexer mais comigo!
-Você e muito intrometida menina.

Todo mundo ficou olhando para nos sem saber o que estava acontecendo

-intrometida???voce precisa se tratar menina.
-Você que precisa parar de cuidar dos outros.
-è isso que eu devia fazer mesmo e não te ajudar a pegar seu irmão de volta porque eu ja to conseguindo fazer isso e você nem me agradece.
-Para voce eu nem deve agradecer voce não merece uma palavra minha.
-não mesmo sua idiota.

Ela vei para cima de mim mais Max me puxo e  Kelvin seguro ela

-Sua filha da mãe você vai ver eu vou acabar com você.
-Fica quieta filhote de urso de pelúcia..-ela disse me ofendendo
-é mais não sou filhote de cobra sua naja asacina.-disse gritando.

Pedi para Max me soltar.

-sua naja se vai ver.-eu disse.
-cala boca menina isuportavel......-eu disse








0 Recadinhos: