Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas., 9°Capitulo.Só quero voce!

-Ei porque esta chorando?-ele disse
-Porque eu demorei muito para chegar na onde estou e não vou suportar a dor de te perder para outra.
-Mais eu não quero ninguém,só quero você!
-Eu sei mais tem muita gente nesse colégio que quer você e é capaz de fazer de tudo para me afastar de você!
-Mas não vai conseguir.Eu não  vou deixa.

Depois da nossa conversa eu sai e fui para a sala de aula.Nós não queríamos chegar juntos para não dar o que falar.Porque fofoca nesse colégio  já basta a Radio Corredor.

Quando entrei na sala de aula todo mundo ficou olhando para mim.Max já estava na classe.
Fiquei de cabeça erguida queria cavar um buraco na terra e me enfiar.Era muita humilhação.
A professora ainda não tinha chegado.Como sempre.Não sei o porque mais os professores de Matemática desse colégio sempre se atrasam para a suas aulas.Acho que eles ficam tagarelando na sala dos professores.Nunca ninguém entrou la.Dizem que é um paraíso que tem de tudo.Mais não me arriscaria entrar lá e ser pega pelo Charles.

Eu me sentei e abaixei a cabeça queria chorar.Não estava muito bem ainda.Max não me aguento ver daquele jeito e se levanto.

-Ja acabo o show-zinho escutaram?Foi culpa minha e da dissimulada da menina nova,e também a Sophi não tem nada a ver com isso.A vida e nossa e ninguém tem que ficar nos constrangido por causa disso.Até parece que vocês são gente do primeiro ciclo qualquer noticia é  motivo de fofoca.Me entenderam.?

Todo mundo ficou queto.Nisso a professora chegou e Max esta de pé e vermelho de nervoso.

-Ta tudo bem Sr.William?-disse a professora.
-Sim Professora.-Max disse nervoso.
-Bom,então vamos dar continuidade na matéria.Antes,queria saber uma coisa.Sophia você esta melhor depois do desmaio que teve?
-Sim professora foi só uma tontura boba.
-Bom,se foi só isso muito bem.


A aula continuo como sempre.Eu na primeira cadeira e Max no fundo me olhando.Eu sempre fui boa aluna.Mais meu dia estava péssimo para prestar atenção na aula.
Na troca de sala de aula eu fui para o meu armário denouvo tinha esquecido o livro de Literatura ja que a próxima aula era disso.
Quando cheguei la vi Evinlyn conversando com Max ela coloco a sua mão imunda no ombro dele.Eu bati o armário.

-Ja chega disso.-sai em direção aos dois batendo o armário com toda a minha força pensando que é a cara dela.

Peguei o braço de Max e tirei ele de perto dela.Entre de frente a frente com ela.

-Você não cansa não?-disse
-Nunca desisto filhote de coisa de pelúcia.
-Ha Ha faça me rir de verdade menina.Se for para me ofender ofende como menina e não me fala no sentido figurado.Pois essa época é muito velha.
-Então ta sua vaca de 5° eu já te avisei que o Max ainda vai ser meu.-ela disse rindo da minha cara
-Vaca de 5° fica quieta sua loca desequilibrava-disse com muito medo da resposta dela.
-Ei já não chega por hoje vocês duas não-Max disse nos separando.
-Essa menina ta afim de me provocar.-Evinlyn disse.
-Você que fica dando em cima dos outros menina cai na real-respondi olhando bem no fundo dos olhos dela.
-Eu ja te disse que ele ainda vai ser meu.-Evinlyn disse com firmeza.
-Ta vendo Max porque que eu brigo com essa loca.
-E você da ouvidos?Eu já não disse que não quero ninguém só quero você?-Ele respondeu colocando a mão no meu rosto.

Evinlyn ficou atras dele.Ele ia me beijar quando ela saio gritando pelos corredor batendo o pé dizendo que eu ia pagar caro por tudo que eu estava fazendo

o sinal ja tinha batido.fomos para a sala de mãos dadas.
Quando entramos na sala e olhei para o meu lugar queria saber o que estava acontecendo???

























0 Recadinhos: