Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

26 de novembro de 2011

O Que faço sem ele



O verdadeiro amor,não e só aquele que te faz rir e que você ama.
E sim aquele que comete loucuras por você.E que nunca te deixaria ir embora por nenhum motivo nesse mundo.
Se ele te ama e você também esta no caminho certo,não deixa  que a sua amizade com ele troque por apenas um beijo.A amizade vale muito mais.
Ele pode ter chegado do nada.Podia ter solidão antes.Mais você se apaixona porque ele e tudo que voce precisa,ele completa mais nunca vai mudar se tiver alguém impedindo.Se voce ta cansada dele e quer que acontesa algo bom,pare de correr atras deixe ele em dias ele vem atras.(esperiencia propria)

Se precisar contem comigo eu ja passei por varias coisas!






0 Recadinhos: