Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

25 de novembro de 2011

Olha o que ele Fez


Esse é um espaço dedicado a todos os absurdos que os garotos aprontam com a gente! Desde os momentos mais fofos até aqueles dão muuuita, mas muuuuita raiva! Chegue mais e compartilhe a sua história aqui! nos comentarios!



"Ele me iludiu e terminou comigo em frente de toda a escola"




"Eu era apaixonada por um menino que se declarou para mim. Ele me pediu em namoro, disse que nunca ia me magoar e que íamos ficar para sempre juntos. Mas era  tudo mentira. Ele terminou comigo na frente de toda a escola. Me chamando de ridícula e dizendo que tudo que passamos era só uma ilusão da minha cabeça."!




Que odio ne meninas???fala serio!!

2 comentários:

  1. JUH AMEI SEU BLOG TEM TUDO O Q UMA MENINA REALMENTE PRESISSA ADOREIIII MESMO VIU!!!!!
    ASS:DUDA A SUA LOKA

    ResponderExcluir
  2. hsauhsa vaelu flor esa e aintenção tudo que uma menina precisa!

    ResponderExcluir

Obrigada