Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

4 de novembro de 2011

Fofoca que causo POLEMICA.







Não parão de falar na suposta  Paternidade de Justin Bieber.
Os boatos são que uma fã( Mariah Yeater) ficou com ele 30segundo no camarim!
E saio por ai dizendo que esta gravida.Mais agora pelas outras informações Justin nega que não conhece a menina.
Pera ai cara leitoras.Assunto de menina pra menina.
Voces acham mesmo que em 3o segundo eles..........voces sabem....?????????
Ah fala serio né?Isso e para estragar com a carreira do nosso cantor lindo! né?






De acordo com A revista capricho....
 O cantor, que está viajando o país divulgado "Under The Mistletoe", seu álbum de Natal, contou aos apresentadores que nunca viu a Mariah Yeater antes.
 "Eu nunca conheci essa garota. Eu acho isso tudo bem louco porque todo dia de show, eu sai do palco e fui direto para o meu carro. É louco ver que algumas pessoas inventam coisas assim", disse.
Justin ainda aproveitou para desmentir as acusações mais uma vez e se mostrou bastante tranquilo em relação ao assunto. "Eu sei que eu sempre serei um alvo, mas eu nunca vou ser uma vítima", afirmou


Agora fala serio né??/
Ja penso se é alguém aqui do brasil que faz isso com ele?
Ele nunca mais vem pra cá com raiva do nosso pais.


Comentem e digam o que acham dessa palhaçada!

0 Recadinhos: