Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

3 de novembro de 2011

Girls Forever-Diferente mais parecidas.Capitulo 4- A surpresa.

Assim que acabou o jogo o placar indicava que nos tínhamos ganhado.
A  Evinlyn fez o favor de falar que nos tínhamos roubado.
Fiquei tão contente porque a professora avisou ela que tínhamos 2 juízes e nínguem tinha roubado não.
Dei muita risada da cara da idiota.
Assim que sai da quadra percebi de longe Evinlyn conversando com Max,ele estava dando muita risada.Queria saber o que era.Fiquei meia sem graça de entrar na conversa como não queria fazer isso passei em frente dele.

-Ei...Soph-ele disse alto
-Oi-disse olhando para ele.
-onde vai
-vou dar uma volta e daqui a pouco venho para ver o jogo de voces.
-posso ir junto.

Evinlyn fico olhando para mim com cara de odio.
Dei aquela sorridinha no canto da boca e disse.

-é claro né meu amor.

Ele fico meu surpreso por ter chamado ele de AMOR,mais tenho certeza que ele gosto.
Surpresa Evinlyn diz.

-Amor- disse nervosa com a resposta.SAbia que não queria perder pra mim.
-é.porque.Não posso chamr ele de AMor.-disse.
-voces estão namorando-ela disse esperando a resposta.
-não.-disse com decepção.
-ham,otimo.-ela disse baixinho.
-posso ir com voces-disse esperando a resposta de Max.
-pode.-ele disse com afirmação.
-não.
-posso ou não-ela disse rindo da minha cara.
-pode,vem.-MAx disse.

MAx estava abraçado comigo e Evinlyn se corroendo por dentro de tanta raiva.ELa não esta apaixonada por ele.Ainda.Só não queria perder pra mim.E claro né.
Meu celular toca denouvo.

-Alô?....Porque mãe?.A casa já e grande...Que??????????....Mentira.... Serio mesmo?...Ah que legal mãe huhul...Mais do que isso ?.............................Ta tchau.
-Que foi Sophi?-MAx disse com espreção de alegria.
-A minha mãe.
-Que tem ela?-Evinlyn se intrometeu.
-Ela ta gravida.

MAx veio me abraçar de felicidade.Sem querer ele me deu um beijo de leve.Um selinho.Bom não sei se foi sem querer.Só sei que amei.E depois A Evinlyn não ficou muito feliz.

-tem mais.-eu disse para ele
-mais ainda ?-ele esperou a resposta.
-nós vamos nos mudar de casa,e ela disse que tem mais uma surpresa que não quer contar ainda.
-Ai Soph que Legal.Fiquei muito feliz.-ele disse sorrindo para mim.
-Eu também.
-E o Sr.Peterson?
-que tem meu pai?.-disse surpresa.
-qual foi a reação dele?
-ainda não sei mais tenho certeza que ficou feliz.

Evinlyn se sintiu um peixe fora d´agua e saio de perto de nos.Nem percebemos.
A professora chamou os meninos para jogarem fomos e eu fiquei sentada na arquibancada.A cada ponto que MAx fazia eu gritava.Esta tão feliz por  indo tudo tão bem que ate estava com medo.

Quando o jogo acabou MAx me procurou.

-Sophi?
-oi ?
-Quer ir jantar comigo hoje.?
Fiquei muito feliz por ele ter me convidado para sair.
-Claro que eu quero!-afirmei.
-legal.-posso ti pegar as 8hr?
-Sim.

Ele me deu um beijo no rosto e fui para o vestiario tomar banho e ir embora.Não ia poder ficar para a ultima aula pois queria ver que estava acontecendo em casa.

Liguei para Pitter vir me buscar.Meu motorista.Não estava muito afim de dirigir.Willston estava muito movimentada hoje.
Chegando em casa foi abraçar minha mae.

-Mae.......? Que felicidade.....Amei a noticia.
-Eu tambem minha querida.MAis voce não esta só feliz por isso né?
-não é que.....pera ai como a Sr sabe???I dona Kate pode começar a falar.
-A calma meu amor.O MAx me ligou aqui pedindo para deixar voce sair com ele.
-E voce?
-Não.....E claro né minha filha.

Ela me deu um abraço e disse.

-quero que voce seje muito feliz.Agora vai se arrumar pra ir que ja são quase 6hr,e voce demora para se arrumar.
-não doa Kate.Pode começar a falar,qual era a outra surpresa?




Não percam o proximo capitulo.
*A surpresa que Dona Kate esta escondendo.
* encontro de Soph e MAx
*e a primeira armação de Evinlyn.
Tudo isso no quinto capitulo.
E é só aqui no Assunto de GArota!




0 Recadinhos: