Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

2 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferentes mais parecidas.-2°Capitulo! O amor!

Ele fico olhando para mim com uma cara meia triste como se eu tivesse levado alguma coisa.
Não fiz nada que eu me lembre.

-Porque o Max ta olhando pra voce assim?-Emily disse!
-Tambem não sei!
-Será por causa da menina nova?
-Evilyn?-eu disse com cara de nojo
-Quem é essa?-emily me pergunto assustada
-A desqualificada que eu briguei agora pouco!
-A menina nova??EMO??
-É   -disse alterada!

Emily fico meia impressionada como que eu sabia o nome da menina mais não foi a necessária a pergunta!

-é eu sei o nome dela porque eu ouvi o Charle chamando ela agora pouco pra ir na sala dele arrumar as papeladas da inscrição dela na escola!- disse rápido.

Deixei Emily sozinha no corredor arrumando o seu armario enquanto corri atras para alcançar Max.

-Max-gritei quando estava a  cinco passo de distancia dele
-oi?-ele disse calmo
-porque fez aquela cara pra mim quando passava no corredor?
-ah...porque não vai ser facíl pra voce!
-o que não vai ser facil pra mim?-disse olhando para ele prestando mais atenção naquele rosto perfeito que eu amo.
-a menina mais popular do colégio,encarar uma  menina bonita,com personalidade forte,e muito diferente de voce.E ja deu pra perceber que voces duas não vão si dar bem.
-B-O-N-I-T-T-T-A-A-?????????????
-è Sophi
-Mais do que eu?-disse com a espreção com medo da resposta.
-Não,mais ela e diferente e chama bastante ateção.
-Voce nunca mais fala comigo-eu disse com raiva

Enquando saia correndo ele fico me olhando com cara de sem saber o que estava acontecendo.Enquando isso a Emily passava ,ele a puxo pelo braço e pergunto o que eu tinha.

-Ah Max,jura que você não sabe?
-Juro.
-ELa gosta de voce!!!!
-Que????
-é ela gosta de voce!
-não parece!
-Claro que parece.Lembra quando nos estávamos no refeitório e uma menina sento do seu lado?
-Sim lembro!
-voce acha mesmo que ela teve a capacidade se se jogar no chão e derrubar o suco na calça da menina só pra cair?
-é eu sabia que tinha algo estranho nisso.-ele disse meio bobo com a situação!

Emily saio correndo atras de mim.E Max fico encostado no corredor perto do armário dele.
Eu fui direto para o vestiario e escutei uma conversa da Evilyin com a Gabi no banheiro.Me escondi.
Eu não consegui ouvir nada.Só ouvi quando Evylin disse que o Max era lindo e ia apostar nele.
Eu entrei no vestiario correndo e fiquei de frente com ela.

-o coisinha fique sabendo que o MAx ja e meu!
-serio?ainda não vi o seu nome nele querida quando eu ver pode ter certeza que eu apago e ponho o meu.
-A jura fique sabendo que o meu nome não precisa ser apagado pois esta la dentro!Do coração dele!
-Nossa que legal.-ela disse gozando da minha cara.
Apontei o dedo na cara dela e fiquei bem surpresa com a situação depois!

«╬♥Cѳɳtiɳuɑ...♥╬«

0 Recadinhos: