Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

20 de novembro de 2011

Amanhecer!

E ai gostaram da surpesinha exata do final do filme meus amores?

Minha parte favorita foi quando ela descobre que esta gravida!

E a sua??
me conte....Deixando um comentario e a foto junto.!

Quem não derramo um lagrima junto com essa cena a seguir?
Taylor Lautner diz que chorou em O proprio Taylor Lautner confessou que ficou emocionado ao assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer. O ator de 19 anos, que interpreta o lobisomem Jacob Black, contou ao PopSugar que ambas as partes são monumentais e mostram o crescimento de cada personagem.

Quando perguntado se chorou ao assistir o produto final, Lautner respondeu: "Ah, sim! Claro!. É emocionante. Você vê os mesmos personagens com os quais cresceu e amou em uma luz completamente diferente do que você tinha visto até então".

"Quer dizer, é parte da mesma franquia, mas é um filme completamente diferente - e acho que vai ser uma experiência excitante para os fãs da saga", emendou.

Lautner, que recentemente disse que achou os últimos dias de gravação difíceis, também apontou o momento que mais mexeu com ele.

"O grande momento para mim foi o penúltimo dia de filmagem, porque foi minha última cena com Kristen (Stewart) e Robert (Pattinson). Foi uma tomada emocionante que nós estávamos gravando. Foi delicado, era um sentimento muito estranho para registrar", relembrou.     


A Saga Crepúsculo vai chegando ao final e o primeiro filme está praticamente pronto para ser lançado em novembro. E Robert Pattinson, o Edward dos filmes, conversou com o Chicago Sun Time e falou principalmente da cena do parto de Bella, um dos momentos mais esperados pelos fãs. 

“[A sequência] é assustadora. É um tapa na cara. Edward tem de escolher entre transformar Bella [em vampira] ou perdê-la. É a cena mais difícil que já fiz em minha carreira porque esta escolha me parte o coração”. 

Pattinson disse ainda que Amanhecer – Parte 1 é muito diferente dos outros. “O desafio é muito maior porque agora é hora de virar toda a saga de cabeça para baixo”.

As partes 1 e 2 de Amanhecer têm direção de Bill Condon e terão novamente Robert Pattinson(Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), entre outros. 

Além deles, esta primeira parte terá a participação do ator brasileiro Sebastião Lemos. Os dois longas encerram a história criada pela escritora Stephenie Meyer e vamos ver o casal principal dando continuidade ao seu romance que desafia os limites entre humanos e vampiros.

A estreia da parte um acontece em 18 de novembro de 2011. O segundo longa é em 16 de novembro de 2012. 



0 Recadinhos: