Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

4 de novembro de 2011

Girls Forever.Diferente mais parecidas 5°CApitulo.O encontro sem fim

Minha  mãe esta morrendo de vontade de contar a surpresa mais não queria estragar a felicidade toda reunida da família.
Deixei queto esse assunto para não estragar a tática dela.
subi para o meu quarto. Liguei meu radio.Ouvindo minhas musicas arrumando minha roupa,
e pensando no amor da minha vida.
Eu esta tão ansiosa para hoje que nem conseguia olhar no relógio tão ansiosa pela a hora passar rápido.
Queria saber para onde íamos mudar.Em qual vila.
Desci as escadas fui ate a cozinha onde tava a minha mãe.
-mais mãe para onde vamos?
-onde o que?
-onde vamos morar?
-a ainda não sei mais eu acho que e na nossa nova mansão
-MANSÃO???
-é,seu pai recebeu uma promoção muito boa.Que acho da ideia?
-éé...lega.!
-fica tranquila você não vai precisar dividir quarto com ninguém.Cada um vai ter o seu.
-é essa erá a minha preocupação.
-serio?hahahaha-ela disse rindo da minha cara.
-é mãe.Deixa eu me arrumar vai.
-é vai la.Fica linda para o Max viu?
-a mãe pode parar com essas gracinhas vai.
-ta bom. minha filhinha linda .
-que deu em você hein?
-porque ?Não posso mais chamar a minha filha de linda querida?
-a eu já sei não preciso que você fale.-eu disse tirando sarro da cara dela.
-ííí convencida. Brincadeira filha.
-ah vou fingir que não ouvi isso-disse subindo as escadas.

Rapidamente terminei de me arrumar.Faltavam 10 minutos para as 8.
Derre-pente ouvi barulho da buzina na janela do meu quarto.
Não era possível ele ter chegado tão rápido.
Olhei para a  janela.Era ele.Ele aceno para mim descer.
Desci correndo .Minha mãe fico olhando pela a janela a minha felicidade.
Vi meu pai entrar em casa e ele também aceno para mim.
Meu pai é um pouco ciumento ,mais depois da nossa conversa ele dimiti o que não precisa mais ficar protegendo de tudo a filhinha dele que já tem 16 anos nas costas.  


Assim que entrei no carro ele me deu um beijo no rosto.
-Oie.-ele disse sorrindo.
-Oi,Max!


Enquanto ele estava dirigindo,nós começamos a conversar.


-A onde você quer ir? -ele me disse
-A onde você quer me levar?-eu respondi com outra pergunta
-Você escolhe!
-Não você escolhe.-eu afirmei
-Então ta.Só que você me promete uma coisa?
-Depende.
-Sem saladinha e frescura com medo de engordar hoje .Porque já basta ter que ver você comer aquilo no colégio.Desse jeito você vai morrer de fome.
-Nossa.-Eu disse rindo-Quando você começa comer você a costuma sabia?. Mais o que você vai querer que eu coma?
-HAMBÚRGUER....batata-frita,refrigerante,e Milk-Shake!!!-ele disse rindo.
-você ta brincando né???? 
-não!-ele disse com afirmação.
-a Max pelo amor de Deus vai.
-Você deixo eu escolher.
-Ta,O que eu não faço por você?Hein.?
-Eu sei que você me ama!
-Convencido!!!!!-disse rindo para ele.


Quando chegamos na lanchonete,ele puxo a cadeira para mim.
Ele que fez o meu pedido.
Me decepcionei quando olhei para fora da lanchonete.


CONTINUA






Proximo capitulo- O encontro mal resolvido.
Em fim a surpresa da mãe de Sophi
A armação de Evnlyn-Q não deu para mim postar nese cap.

2 comentários:

  1. Essas suas continuações me matam de curiosidade . Amei Girls Forever hahah !

    ResponderExcluir
  2. AMor valeu!!!e espero que isso vire uma febre hsauhsau!!!

    ResponderExcluir

Obrigada