Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de novembro de 2011

:( Sem Girls Forever hj!



Devido a queixas de uma pessoa que diz minha amiga!!shausa brincadeira.
Bom mais por isso também.Hoje não tem Girls Forever.
Paciência acertem as contas deixando os seus comentários aqui em baixo!!
A culpa não é minha.
Fiquei magoada sabe!
Ela disse que algumas coisas não da pra entender.
E eu fiquei triste!
Fiquei sem inspiração!
Leitoras a historia ta chata?irritante?num pra entender?
Porque eu to cansada já disso!Eu errei no português todo mundo erra poxa!!!!
Quer lé lê !

0 Recadinhos: