Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

3 de abril de 2012

Texto para Tumblr.

“Essas suas delicadezas em detalhes dormem e acordam comigo. Acariciam e perfuram meu peito vinte e quatro horas por dia. Uma saudade dos mil anos que passamos, ou das três semanas. A loucura de gostar tanto pra tão pouco ou simplesmente a loucura de tanto acabar assim.” (Tati Bernardi)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
E se eu dizer que te amo?
é muito  cedo?
Não importa.
Mesmo assim,eu digo,e se quiser digo mil vezes,quantas precisar.EU TE AMO.
Não é fácil viver sem você.
Seu calor,seu toque,você!

Demorei muito pra chegar na onde estou,e a unica coisa que quero fazer agora é me jogar,sem pensar,pois quando estou com você,você é a minha voz da razão.Não preciso pensar quando estou com você.

Quando te toco,quando te abraço,quando te beijo,não consigo largar.

Quando te vejo minhas mãos ficam frias,começo a tremer,e fico fora de mim.
Isso sim é amor.

Obrigada por estar aqui!.

0 Recadinhos: