Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

4 de abril de 2012

Sou louco por você


Um novo jeito de escrever para vocês.
Todos os dias teremos um pequeno trecho de algum lugar  com BONITAS PALAVRAS.Aproveitem o de hoje.


“O bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina.” (Clarice Lispector)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
Enquanto o frio tomar meu corpo
Eu aprendi sem a gramatica...
Que saudade,nem tem tradução!
Eu preciso tanto de você!
O seu amor é o que me faz crescer.

Hoje pensei tanto em nós dois.
Que não pudia deixar pra depois.
E eu vim aqui só pra te dizer
QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ

0 Recadinhos: