Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de abril de 2012

Ao seu lado

     “Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.” (Gabriel Garcia Marquez)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
Quantas vezes eu disse não,esperando um sim.
Quantas vezes eu disse sim,mais no fundo era não.
Quantas vezes desisti.Mais hoje estou aqui.
Ao seu lado me refaço,e tudo fica perfeito.
Não importa o tempo,o importante é estar ao seu lado

0 Recadinhos: