Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de abril de 2012

Mesmo fraca em pedaços,eu prefiro ser quem eu sou.
Mesmo me escondendo por trás de grandes sorrisos,por dentro meu coração esta com uma faca.
Hoje me sinto sozinha.O que realmente não estou.
Posso não ter ele,ela comigo.Mais tenho o melhor de todos DEUS.
Fazer,falar..esperar de algum que a gente nem sabe se vai acontecer,isso é o que mais magoa.
Mais eu ainda vou dar a volta por cima.
Vou olhar pra trás no futuro,eu vou dizer:
EU SOU MAIS QUE UMA VENCEDORA.
Pois eu levo Deus no meu coração,e nada e nem ninguém vai deixar eu cair.


Bem meninas eu fiz esse post  especialmente para uma pessoa cara leitoras.
E eu vou dizer pra ela o que eu sempre digo.

HOJE MUITOS CHORAM MAIS NÃO DESISTEM DE VIVER.


0 Recadinhos: