Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de abril de 2012


Elena: Obrigado.Não só por isso,mas por tudo.Eu não sei o que teria feito se você não estivesse lá.
Damon: Você deveria saber disso,Elena.Stefan não nós ferrou.Ele nos ferrou,mas ele tinha um bom motivo.
Elena: O que?
Damon: Ele salvou Klaus,para me salvar.E depois roubou os caixões para se vingar.
Elena:Damon, se ele fez isso para te proteger,então…Porque ele feria isso?Eu quero dizer…Oh o que isso significa?
Damon: Significa que eu sou um idiota.Porque eu pensei por um segundo que eu não teria que sentir culpa mais.
Elena:Do que você está falando?Culpa do que?
Damon:De querer o que eu quero.
Elena:Damon…
Damon:Não,eu sei.Acredite,eu já entendi.A garota do meu irmão,e tudo.
Damon: Não,não.Sabe o que?Se eu for sentir culpa sobre algo,eu vou sentir culpa sobre isso 

Kisses D: .
The Vampire Diaries.

0 Recadinhos: