Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

5 de abril de 2012

MEdo!

“Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.” (Caio Fernando Abreu)
 {Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 

Tenho medo sim,medo de assumir tudo isso sozinha.
Acho que 24 horas por dia eu penso em você.Em qualquer coisa que eu faço eu penso em você.
Seu cheiro fica em meu nariz o tempo todo.

As vezes fico triste sim,de pensar que tudo isso está tão perto de se acabar.O pior é que a gente sabe disso!

0 Recadinhos: