Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

16 de abril de 2012

Como se fosse ontem -Marcia Kissia



Não sei bem quanto tempo faz. Talvez um ano ou um mês. Eu sei que para mim sempre vai ser ontem. Vou me lembrar de cada palavra, de cada toque, cada cheiro. Toda música, toda foto, qualquer expressão, me faz lembrar de tudo, como se tudo estivesse acontecendo de novo, da mesma maneira e o pior, com a mesma paixão. Eu sei que talvez para você seja apenas relances, flashes de tudo que aconteceu, e isso dói, pois para mim cada detalhe é um aperto a mais por não ter tudo isso de volta. Agora que você se foi, me imagino ao seu lado, a sensação que seu abraço me trazia, a segurança, o calor, a vontade de que o tempo parasse para sempre. A cada palavra, uma lágrima, a cada lembrança, um aperto. Não imaginei de verdade que alguém causasse tal sensação em mim. Quando via como todos ao meu redor sofriam de amor, saudade, achava tudo tão estupidamente idiota e me perguntava se realmente eu viveria isso algum dia. E esse dia veio, e mesmo que tenha se passado tanto tempo, nem por um momento me esqueci dos detalhes de tudo que eu vivi com você. E alguns dias, é como se tudo estivesse ainda aqui, do meu lado, um sentimento de nostalgia toma conta de mim, e eu realmente acho, que nada se passou... 

0 Recadinhos: