Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de abril de 2012

Capricho revela segredos das girls

Uma matéria legal saio na capricho,eu achei super legal.
E vocês quiserem contar alguma coisa tambem,escrevam no anonimo em comentários.



"Sou BV e estou esperando o menino certo, mas como minhas amigas já ficaram com vários caras, nunca contei para elas" F.G., 15 anos
"Fiquei com meu professor de física. Ele é super charmoso e todas as meninas babam nele! Nunca fui realmente afim, mas como surgiu a oportunidade, aproveitei!" M.C., 16 anos
"Espalhei um segredo de uma amiga. Prometi que não contaria, mas bateu uma vontade e acabei contando para várias pessoas" T.F., 13 anos
"Já pensei que estava grávida e o pior: não tinha certeza de quem era o pai. Foi barra, nunca contei isso para ninguém!" L.D., 16 ano
"Morro de ciúmes do meu namorado e sempre leio as mensagens do celular dele. Não consigo me segurar!" C.A., 15 anos
"Amo muito o ex-namorado de uma amiga, mas nunca tive coragem de contar para ninguém com medo de me julgarem" T.K., 16 anos
"Meus pais nem sonham que eu não sou mais virgem" G.L., 15 anos
"Já torrei várias vezes o dinheiro para comprar apostilas no colégio em roupas, mas falo pros meus pais que são presentes de uma amiga!" P.A., 14 anos
"Eu morro de ciumes da namorada do meu melhor amigo! Crescemos juntos e agora sinto como se tivesse que dividir meu "irmão" com alguém!" M.C., 16 anos

2 comentários:

  1. Ai eu nao sei oq eu faço eu gosto mto d um amigo meu,eu e ele ja ficamus algumas vezes,mais agora ele ta namorando e ele parece gosta mto dessa menina,e agora e vem com um papo te me xama de 'miga'eu fico mto triste,as vezes ele me xama d 'g'um apelido q ele me deu quando agente ficava,u q eu faco pra esqece ele.

    ResponderExcluir
  2. a primeira coisa e deixa bem claro que vocês são apenas amigos,e nao tem que ficar relembrando do tempo passado.O que passou passou.
    A segunda coisa e você tenta esquece-lo, isso é o esencial.
    Eu ja apssei por isso, e hoje posso dizer que sou muito feliz pois tenho quem eu amo.
    E pode ter certeza,que se ele ainda te chama de aqueles nomes de quando vocês ficavam,e porque ele ainda sente algo e você mexe com ele.
    bjus amore

    ResponderExcluir

Obrigada