Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

4 de abril de 2012

Sem você,você faz muita falta.Não ha como esplicar

Hoje me inspirei em mais uma musica.Rosa de Saron -SEM VOCÊ

“Nunca soube o que fazer com os espaços que ficam depois que alguém vai embora uma dúvida insiste e de tanto, o meu tentar desiste de trocar a ausência por qualquer coisa que fira menos: nada para repor nada para suprir nada que realmente comportasse o encanto de algo que ficou para trás…” (Cah Morandi)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
Minha vida,minha historia,só fez sentido quando te conheci.
Seus olhos,sua face,me levam alem do que pensei
Se as vezes me escondo em você me acho.
Não da pra disfarça.
Preciso dizer,você faz muita falta,não a como explicar.

Foi sem você que eu pude entender,que não fácil viver sem você
Meu coração me diz que não.Eu não consigo viver sem você
SEM VOCÊ

2 comentários:

Obrigada