Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

2 de abril de 2012

Post para Tumblr... Quem sou eu

 Nem eu mesma sei quem sou.
Apenas me escondo atrás de alguem.
Atrás de você.
Vivo nesse mundo vazio,mais com muitos "amigos".
Que sabem muito bem como sou.Sabem como sou.
Posso ser essa,posso ser tudo,ou posso ser nada.Isso depende de você.Ou de nós.
Será que tem nós.
Abaixo a cabeça e fico pensando,que mundo cruel é esse que me deixa confusa.
Totalmente desorientada.
Assustada.
Medo,essa era a palavra
Eu tenho MEDO,do que sou!Ou do que NÃO sou
hellanne:

(by Suzy Wimbourne)




0 Recadinhos: