Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de abril de 2012

1°Capitulo O Diário secreto de Sam.



1 capitulo O Diário secreto de Sam.






Eu sempre gostei de escrever.Então devido a surpresas da minha vida,decidi escrever em a penas um lugar.Meu diário. hoje estão em um ótimo lugar.Onde ninguém nunca vai achar,nem mesmo eu,Sam Thompson.

Eu sei que um dia eu iria me arrepender pelo que eu fiz. De ter deixado tudo pra trás ter abandonado todos que eu amo. Eu não conseguia admitir quem eu realmente era. Ou o que ainda sou. E por longas décadas o que eu não nunca vou deixar de ser. Vampira.

De uma coisa que eu tinha certeza,quando sai de casa,ou melhor, daquela vida, eu não era mais a Sam de antes, antes de tudo acontecer....


-Sam até quando você vai ficar ai deitada pensando na vida? –Julie murmurou bem alto no meu ouvido – Isso aqui já esta ficando entediante, e você sabe o que eu sou capaz de fazer quando eu estou entediada né? – Ela diz mais uma vez reclamando bem alto no meu ouvido, para que eu me levantasse. -Não é reclamando, mais você sabe, a gente pode fazer o que a gente quiser,mais você insiste em ficar aqui nesse apartamento minúsculo,enquanto a gente pode morar em uma mansão,e ser muito felizes com quem a gente quiser –Ela diz dando uma risada muito maléfica.



Essa conversinha me fez levantar do sofá e olhar bem pra ela, e pensar  “Eu só posso ter jogado pedra na cruz,porque ela reclama tanto?”.



-o porquê  da gente ser assim você sabe, mais eu nunca disse que a gente não pode ser feliz, e nem nos divertir - eu digo indo em direção ao banheiro tomar banho,para a gente sair um pouco e nos divertimos,afinal nós estávamos bem longe de casa,estávamos em Nova Orleans.


-Ainda bem que você se movimentou se não ia pensar que alguém tinha te hipnotizado - Ela diz se jogando no sofá, enquanto eu ria olhando pra ela indo fechar a porta do banheiro.

Eu e Julie vivemos praticamente a vida inteirinha junta, apesar de ela ser insuportável às vezes, eu a amo,afinal eu não sei o que eu seria sem a minha amiga.Mais eu me arrependo muito de ter feito isso que fiz com ela,ter acabado com todos os seus sonhos,todos os seus planos de vida,de ter a transformado nessa pessoa fria,afinal todos nós vampiros somos frios.Afinal já estamos mortos mesmo.


     Eu e Julie vivemos praticamente a vida inteirinha junta, apesar de ela ser insuportável às vezes, eu a amo,afinal eu não sei o que eu seria sem a minha amiga.Mais eu me arrependo muito de ter feito isso que fiz com ela,ter acabado com todos os seus sonhos,todos os seus planos de vida,de ter a transformado nessa pessoa fria,afinal todos nós vampiros somos frios.Afinal já estamos mortos mesmo.

Antes de sermos vampiras,nós éramos o tipo de menina que adorava dar festa no final de semana para o povo do colégio.Mais nossos estudos foram interrompidos,não íamos conseguir ficar  décadas e décadas no mesmo colégio e no mesmo ano.
Por isso que decidimos vir para Nova Orleans.A cidade dos vampiros,todo mundo acha que é mito essa coisa de ser a cidade dos vampiros,mais eu posso provar que com o aumento de morte  nesses últimos anos desde quando estamos aqui não é mito coisa nenhuma.

-Vai demorar muito?-Julie diz esmurrando a porta do banheiro, quase que ela racha a porta do banheiro, não ia ser uma surpresa, ela já fez isso um monte de vez.Mais eu nem ligo com essas exibições dela,o que ela tem de forte,eu tenho de velocidade e audição.Mais é apenas questão de tempo para ela desenvolver essas habilidades extras que essa vida magnífica tem, que deram para mim.-Ei sai logo se não eu quebro essa porta mais uma vez – Ela diz novamente batendo na porta.

-Dessa vez eu não vou arrumar. -Eu digo me enrolando na toalha e indo até o quarto.

Como era sexta, o dia favorito da Julie, nós tínhamos que sair.Por diversão ou por fome,afinal ainda não aprendemos a nos alimentar com outra coisa a não ser sangue!













0 Recadinhos: